Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor WHM CPANEL invadido


nwillian

Posts Recomendados

Olá Pessoal tenho um servidor dedicado na hostdime.
Tenho um site nucleo academico simers procura no google vai notar a invasão.

estava notando uma lentidão no servidor durante o dia hoje, ai o cliente me ligou hoje falando que estava com mensagem Bandwidth Limit Exceeded, olhei casualmente no google e notei a invasão.

Coloquei todos arquivos dentro de uma pasta infectado e quando vê os arquivos:
htaccess
b83a07 com códigos maliciosos
index.php com códigos maliciosos
robots.txt

São re-criados automaticamente, sempre que deleto eles voltam.

Alguém já passou por isso?
Será que é a nível de servidor?

Se alguém tiver conhecimento/experiência para analisar/resolver, pode me passar orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Posso lhe ajudar me envie uma mensagem no MP.

Sem palavras, o cara muito gente boa. Resolveu meu problema e ainda cobrou barato.
Hostdime servidor dedicado pago suporte mensal me deixou na mão no final de semana não atende esse tipo de problema..

Pretendo fazer mais serviços com ele, o cara entende bem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, nwillian disse:

Sem palavras, o cara muito gente boa. Resolveu meu problema e ainda cobrou barato.
Hostdime servidor dedicado pago suporte mensal me deixou na mão no final de semana não atende esse tipo de problema..

Pretendo fazer mais serviços com ele, o cara entende bem ?

O sr contratou apenas o servidor na Hostdime ou o gerenciamento deles também? Pois em todos data-centers se vc não contratar gerenciamento do mesmo eles não irão lhe ajudar sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

O sr contratou apenas o servidor na Hostdime ou o gerenciamento deles também? Pois em todos data-centers se vc não contratar gerenciamento do mesmo eles não irão lhe ajudar sobre isso.

Contratei o gerenciamento.
Recebi um aviso automático que o setor que trata assunto relacionado a invasão não atende fora do horário comercial de segunda a sexta.
Mas hoje de manha mesmo tendo recebido essa mensagem, o cara da segurança da hostdime, me retornou, fazendo as verificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, nwillian disse:

Sem palavras, o cara muito gente boa. Resolveu meu problema e ainda cobrou barato.
Hostdime servidor dedicado pago suporte mensal me deixou na mão no final de semana não atende esse tipo de problema..

Pretendo fazer mais serviços com ele, o cara entende bem ?

Realmente o Márcio faz um trabalho muito bom não só com os plugins mas nessa parte de gerenciamento também.

 

38 minutos atrás, nwillian disse:

Contratei o gerenciamento.
Recebi um aviso automático que o setor que trata assunto relacionado a invasão não atende fora do horário comercial de segunda a sexta.
Mas hoje de manha mesmo tendo recebido essa mensagem, o cara da segurança da hostdime, me retornou, fazendo as verificações.

Chega a ser engraçado uma empresa grande dessas só atender em Horário Comercial.
Tem situações  emergencial que não se pode esperar, se for assim você deve colocar um anuncio no seu site informando para ninguem invadir fora do horario do seu suporte.rsrsrsrs
Mas que bom que tudo se resolveu para você boa sorte com seu site.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, carlosvv disse:

Realmente o Márcio faz um trabalho muito bom não só com os plugins mas nessa parte de gerenciamento também.

 

Chega a ser engraçado uma empresa grande dessas só atender em Horário Comercial.
Tem situações  emergencial que não se pode esperar, se for assim você deve colocar um anuncio no seu site informando para ninguem invadir fora do horario do seu suporte.rsrsrsrs
Mas que bom que tudo se resolveu para você boa sorte com seu site.


 

é um absurdo, nunca preciso do suporte, quando preciso tem esse detalhe. Mas  vou retirar o suporte, e ver para troca de hosting.
Vou falar com o Marcio e dar mais uma olhada no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?