Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como está a Maxihost em 2019?


Posts Recomendados

Estou pensando em adquirir um dedicado com eles.

Porém, no passado não tive boas experiencias com a rede deles que era muito instável.

Quem está utilizando o serviço deles atualmente em 2019 sabe dizer se houve melhora se está estável ou ainda continua tendo problemas de instabilidades frequentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

Pelo que vi, esse problema foi devido ao excedente de uso de banda.

No meu caso não chego a usar mais que 5 TB mês, então não teria problemas.

Quanto a estabilidade da rede, sabe me dizer se está boa atualmente?, sem perdas de pacotes constantes e quedas como ocorria no passado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Henriquegs disse:

Pelo que vi, esse problema foi devido ao excedente de uso de banda.

No meu caso não chego a usar mais que 5 TB mês, então não teria problemas.

Quanto a estabilidade da rede, sabe me dizer se está boa atualmente?, sem perdas de pacotes constantes e quedas como ocorria no passado?

A questão não é o uso de banda e sim a forma com que eles vão tratar você, uma hora você acerta um serviço por um valor X e outra hora eles vão falar que isso não será mais possível, pelo menos foi assim comigo.

Sobre a rede deles, eu tinha um pouco de queda com eles devido a ataques DDoS de outros clientes da maxi na mesma rede que estava o meu serviço, porem isso foi solucionado ainda quando eu estava lá.

Não uso o serviço deles a bastante tempo, não sei te informar se agora está normalizado o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

A questão não é o uso de banda e sim a forma com que eles vão tratar você, uma hora você acerta um serviço por um valor X e outra hora eles vão falar que isso não será mais possível, pelo menos foi assim comigo.

Sobre a rede deles, eu tinha um pouco de queda com eles devido a ataques DDoS de outros clientes da maxi na mesma rede que estava o meu serviço, porem isso foi solucionado ainda quando eu estava lá.

Não uso o serviço deles a bastante tempo, não sei te informar se agora está normalizado o uso.

Obrigado pelas informações.

Pelo jeito a rede deles continua péssima como sempre.

image.thumb.png.f438f947eaf5d4b3a2da6f48c8537aff.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rede deles além de instável, o atendimento não é um dos melhores.. Parei de usar eles há quase 13 meses, e até hoje sistemas de monitoramentos deles continuam me avisando sobre instabilidades em rede X e Y, e olha que já solicitei a remoção algumas vezes.

Quando estava lá, quedas na rede eram algo comum pelo menos 4 vezes ao dia ter registro de problemas, além de ter sido forçado, digo isso porquê foi o que comentei no atendimento.. a contratar um serviço de proteção que teve que ser efetuado upgrade 2 vezes, o dedicado custava 700 reais.. mas a proteção que eu deveria ter custava 1.000 mês.

No fim, descobrir que os ataques não era na minha rede, e apenas queriam arrancar mais dinheiro, em 3 meses com sistema de monitoramento independentes, foi constatado que o servidor ficava fora do AR em alguns endereços de IPs por configuração errada no bloco de IPs eventualmente realizada pela equipe técnica deles. Hoje não contrato nada com eles, mesmo que os preços sejam atrativos.. Recuperei o valor investido em um sistema de segurança que não era necessário após algum tempo na justiça.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?