Angel Junior Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 (editado) Fala Pessoal, Estou iniciando os testes finais do meu conjunto de vps, e estou abrindo o mesmo para que outras pessoas "destruam" eles, utilizem, façam configurações e coisas diversificadas. Devido a isso, vou disponibilizar abertamente 1 conta de VPS com o custo ABAIXO dos planos normais com a configuração: Centos 5.4 64bits Processador: 2.0 Ghz Memória: 1 GB Disco: 40 GB Tráfego: 2 TB IP: 1 IP DC: Scranton Custo de Teste: R$15,00 Contatos para quem quiser, pelo meu email [email protected] lembro que é apenas 1 vps no momento, pagamento pelo pagseguro mesmo. Abraços. Breve venho aqui divulgar os planos finais. Editado Março 18, 2011 por Angel Junior Add DC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Não teria uns 5 dias de teste sem custo? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 (editado) Faxinado por Marco Antonio Editado Março 18, 2011 por Marco Antonio Faxinado por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 (editado) Faxinado por Marco Antonio Editado Março 18, 2011 por Marco Antonio Faxinado por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Pessoal, sei que o preço esta baixo, mas me diz uma coisa. Qual o custo que você teria em oferecer um periodo de teste em um dedicado que ja esta pronto? É cada coisa que eu leio. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Ta barato mesmo heim. OMG Em qual DC e? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 (editado) Faxinado por Marco Antonio Editado Março 18, 2011 por Marco Antonio Faxinado por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 Pessoal, sei que o preço esta baixo, mas me diz uma coisa. Qual o custo que você teria em oferecer um periodo de teste em um dedicado que ja esta pronto? É cada coisa que eu leio. Amigo, O VPS, é justamente para pessoa poder testar a estrutura, e não conheço empresas que ofereçam periodo de teste para hardware, não é ter problema, mais depois a pessoa pode ficar com este hardware então, sem problemas. Reitero a vontade de que não respondam os que não interessarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 (editado) Faxinado por Marco Antonio Editado Março 18, 2011 por Marco Antonio Faxinado por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 (editado) Faxinado por Marco Antonio Editado Março 18, 2011 por Marco Antonio Faxinado por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados