Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps 1gb garantida - r$15,00


Posts Recomendados

bom se e barato ou nao , deveria te mais respeito com a opnião do amigo sobre dias de teste , eu tbm nao confio meus sites assim do nada , nao e porque tamo em forum que temos que achar que temos mais liberdade um com outro , sejam mais profissionais e agam com respeito ao cliente .

Amigo,

Conforme descrito no post, estou disponibilizando um VPS para testes, apenas uma maquina, desta forma, não posso ofertar dias gratuitos a todos, é apenas um serviço, e este serviço com tudo correndo bem, sera disponibilizado para este certo cliente.

Não agi com falta de respeito, apenas fui direito e informei que não era ofertado.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele fosse dar dias de graça ele teria explicitado no anúncio ! Maldita Inclusão digital !

Perfeito!

@Angel Junior, lhe desejo boa sorte nos testes. Eu só não adquiro ele pois você foi claro ao dizer que é para usar já desde agora, e se possível com coisas pesadas. Infelizmente, na verdade felizmente, nenhum dos meus sites são pesados e, infelizmente (aí sim infelizmente) eles não tem muitos acessos para poder testar ele da forma que deve ser feita.

Mas me tira uma dúvida: esse preço irá ficar life-time, mesmo depois que começar a vender os VPS "pra valer"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito!

@Angel Junior, lhe desejo boa sorte nos testes. Eu só não adquiro ele pois você foi claro ao dizer que é para usar já desde agora, e se possível com coisas pesadas. Infelizmente, na verdade felizmente, nenhum dos meus sites são pesados e, infelizmente (aí sim infelizmente) eles não tem muitos acessos para poder testar ele da forma que deve ser feita.

Mas me tira uma dúvida: esse preço irá ficar life-time, mesmo depois que começar a vender os VPS "pra valer"?

Deste VPS e dos proximos sera life-time, no entanto estou organizando para que ele seja um pacote, ja vai vir com cPanel todo configurado e gerenciado, pronto para utilizar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O QUE O MANOLO AI FALOU DE CONFIAR OS SITES COM ESSE CARA, "ASSIM DO NADA"... LEIA ATENTAMENTE... É PRA TESTE... NÃO É PRA METER SITE DE CLIENTE NO VPS... DEPOIS, SE GOSTAR, AI SIM CONTRATA PRA ALOCAR A CLIENTELA... AI O PREÇO É OUTRO, QUE CONFORME ELE DISSE, TÁ VENDO AINDA...

E OS 7 DIAS GRATIS CONTRADIZEM, POIS COMO ELE VAI DAR 7 DIAS PRA TESTE SENDO QUE ELE TÁ COBRANDO PRA TESTAREM ?? lol

Tenderam ?

(desculpem o caps, a intenção não é gritar, e sim alertar sobre a leitura completa do plano de testes do manolo)

So corrigindo algumas coisas,

1. É não pensei em meterem clientes, mais instalar, painel, mecher em configuração, usar o servidor.

2.Se gostar, Vai gostar! Fica com o proprio VPS a este valor mesmo.

3. 7 dias gratis, não, nunca trabalhei com isso, não ofereço.

Ps. Mesmo com a boa intenção, acho que o caps pegou mal, hehehe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So corrigindo algumas coisas,

1. É não pensei em meterem clientes, mais instalar, painel, mecher em configuração, usar o servidor.

2.Se gostar, Vai gostar! Fica com o proprio VPS a este valor mesmo.

3. 7 dias gratis, não, nunca trabalhei com isso, não ofereço.

Ps. Mesmo com a boa intenção, acho que o caps pegou mal, hehehe.

Abraços.

Angel, não entendi o 2 item:

Você falou que será esse valor se gostar, mas no post original disse que depois iria colocar os planos de verdade.

Entendi q isso era para teste por estar com esse valor e depois vc ia criar os planos com os valores corretos. Ou vc decidiu que será esse preço por agora?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel, não entendi o 2 item:

Você falou que será esse valor se gostar, mas no post original disse que depois iria colocar os planos de verdade.

Entendi q isso era para teste por estar com esse valor e depois vc ia criar os planos com os valores corretos. Ou vc decidiu que será esse preço por agora?

Abração!

Zanin,

Explicando melhor então, este vps, sera cobrado R$15,00 hoje e sempre para quem ficar com ele.

Depois irei abrir os planos e estes planos terão preços diferentes deste.

Editado por Angel Junior
erros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?