LocalNaNet Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 Procuro parceria com algum desenvolvedor que possa me ajudar no desenvolvimento e alteração do template do nosso portal para revenda de hospedagem e domínio. Email: [email protected] WhatsApp: (31) 99195-9080 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 Olá, fale com ele @Mario Augusto o mário já fez layouts de plugins pra cpanel pra mim quem sabe pode ser o que você procura. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nwillian Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 Em 21/03/2019 em 16:25, LocalNaNet disse: Procuro parceria com algum desenvolvedor que possa me ajudar no desenvolvimento e alteração do template do nosso portal para revenda de hospedagem e domínio. Email: [email protected] WhatsApp: (31) 99195-9080 se precisa, só chamar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.