Marks Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Olá pessoal tudo bem? Tenho um cliente que tem um site e anuncia no google, recebe diversos clicks inválidos e ele quer uma solução para isso. Existe alguma coisa que posso fazer no CSF para resolver o problema dele? Tipo bloquear o IP quando ele acessar a página +50 vezes? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 3 horas atrás, MarksEliel disse: Olá pessoal tudo bem? Tenho um cliente que tem um site e anuncia no google, recebe diversos clicks inválidos e ele quer uma solução para isso. Existe alguma coisa que posso fazer no CSF para resolver o problema dele? Tipo bloquear o IP quando ele acessar a página +50 vezes? Da para se criar um sistema de mysql que capta os ips ao verificar que tal IP teve X quantidade de acessos você pode acionar um shell que bloqueia no CSF. Mas isso poderia gerar muito processamento por qualquer acesso custa-se uma request no mysql. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.