Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração

Intel Xeon X3430 - 2.4 GHz x 4

1 TB HDD SATA

RAM 8GB DDR3 ECC

BANDA: 100TB

Estou fazendo uma pesquisa aqui de parcerias e pergunto quanto vocês pagariam em um servidor assim. 

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
50 minutos atrás, AngelCosta disse:

Intel Xeon X3430 - 2.4 GHz x 4

1 TB HDD SATA

RAM 8GB DDR3 ECC

BANDA: 100TB

Estou fazendo uma pesquisa aqui de parcerias e pergunto quanto vocês pagariam em um servidor assim. 

Pago atualmente no DC EUA que trabalho 30 Dolares , a diferença é que a BANDA é 15 TB mas não uso nem 25 % então está de bom tamanho.

Postado
  • Administração
12 minutos atrás, LeandroSA disse:

PhoenixNap

E é bom PhoenixNap ? 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
3 minutos atrás, owsbr disse:

E é bom PhoenixNap ? 

Muito bom! Um dos melhores que já usei... A rede é sensacional 100 % de uptime em 4 anos

Postado
  • Administração
7 minutos atrás, LeandroSA disse:

Muito bom! Um dos melhores que já usei... A rede é sensacional 100 % de uptime em 4 anos

Grato pelo review.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
Em 07/03/2019 em 15:15, LeandroSA disse:

Pago atualmente no DC EUA que trabalho 30 Dolares , a diferença é que a BANDA é 15 TB mas não uso nem 25 % então está de bom tamanho.

QUAL EMPRESA?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?