Jaime Silva Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 (editado) Revenda Linux/cPanel 100 GB de HD 10 TB de Tráfego Domínios ilimitados Softaculous grátis R$ 89,90 por ano Assine e ganhe 1. Revenda Windows/Plesk grátis 100 GB de HD 10 TB de Tráfego Domínios ilimitados 2. Revenda de Domínios * Registre domínios .com, .net, .org e .info a R$ 14,90; * Totalmente integrável ao WHMCS; * Completo controle sobre os DNS e qualquer informação sobre o domínio. Faça o pedido via email [email protected] pois a central do cliente está em manutenção. Editado Março 18, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Não está errado ali não? Está anual, kkk Super barato, cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Isso da 7,50 por mes! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Nuss, baratenhooo' Muito bom MANN !' Tá certo esse preço mesmoo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Eu acho que esse valor é o mensal apenas para quem assinar contrato anual, ou seja, você ganha um desconto, mas acho que tem que pagar tudo de uma unica vez. Enfim, ótimo preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 @IgorCroft, Carlo, Rodrigo Vieira Não, o preço está mesmo correto e é para pagamento anual. É o valor total. Mas dentro de alguns dias o valor será atualizado para R$ 119,90. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados