Jaime Silva Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 (edited) Revenda Linux/cPanel 100 GB de HD 10 TB de Tráfego Domínios ilimitados Softaculous grátis R$ 89,90 por ano Assine e ganhe 1. Revenda Windows/Plesk grátis 100 GB de HD 10 TB de Tráfego Domínios ilimitados 2. Revenda de Domínios * Registre domínios .com, .net, .org e .info a R$ 14,90; * Totalmente integrável ao WHMCS; * Completo controle sobre os DNS e qualquer informação sobre o domínio. Faça o pedido via email [email protected] pois a central do cliente está em manutenção. Edited March 18, 2011 by Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 Não está errado ali não? Está anual, kkk Super barato, cara. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 Isso da 7,50 por mes! rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 Nuss, baratenhooo' Muito bom MANN !' Tá certo esse preço mesmoo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Schneider Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 Eu acho que esse valor é o mensal apenas para quem assinar contrato anual, ou seja, você ganha um desconto, mas acho que tem que pagar tudo de uma unica vez. Enfim, ótimo preço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted March 18, 2011 Author Share Posted March 18, 2011 @IgorCroft, Carlo, Rodrigo Vieira Não, o preço está mesmo correto e é para pagamento anual. É o valor total. Mas dentro de alguns dias o valor será atualizado para R$ 119,90. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts