Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

https://cpanel.egatecloud.co.ao/cgi-sys/defaultwebpage.cgi


Posts Recomendados

Boa noite Pessoal, estou passando por uma crise a uma semana que o meu site ficou bastante lento, agora perdi totalmente o acesso a gestao do mesmo apresenta este erro que enviei na imagem perdi acesso ao cpanel dele, mas o site abre so a parte da gestao é que esta off, mas conssigo entrar no cpanel dos meus clientes todos so o meu que é o principal é que nao tem acesso por favor aguem pode me ajudar?

este é o meu site: www.egatecloud.co.ao funciona so ficou lento

 

este é a sua gestao cpanel.egatecloud.co.ao

nao esta a abrir 

please help

cpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Isso ai está com cara de configuração do WHM, você já tentou pelas vias "normais" ? 

https://www.egatecloud.co.ao/cpanel ou /whm ? 

Se não me engano é uma configuração proxy dentro do whm que gerencia esse tipo de acesso (cpanel.dominio, whm.dominio, etc...)

Em paralelo, está lento para um kct mesmo ein cara....dá uma revisada ai no que está acontecendo que não é normal não rs..

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite Owbr, ja tentei por estas via nao funciona 

https://www.egatecloud.co.ao/cpanel ou /whm ?

e não me engano é uma configuração proxy dentro do whm que gerencia esse tipo de acesso (cpanel.dominio, whm.dominio, etc...)

Em paralelo, está lento para um kct mesmo ein cara....dá uma revisada ai no que está acontecendo que não é normal não rs..

nao entendi podes esplicar melhor por favor.

 

podes ajudar a resolver este assunto e a lentidao do site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lentidão pode ser vários fatores: ataques (falta ou proteção ddos fraca), máquina fraca ou problema de leitura do HD, existência de malwares nos sites e muitos outros. Tem que verificar os processos da sua máquina, abra no terminal e rode o comando "top" e análise por iniciativa.

Sobre a página apresentada, já tentou reiniciar o Apache e o servidor DNS?

Editado por msaulohenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?