johnbrasil Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Gostaria de tirar uma duvida. Atualmente no meu WHMCS, todo registro novo dos clientes, ele envia uma confirmação de e-mail corretamente, porém, mesmo se o cliente não confirmar o e-mail, ele pode normalmente realizar pedidos e tudo mais. Eu gostaria de saber se é possível o cliente logar na área dele, somente APÓS ele confirmar o e-mail dele? É possível? Se sim, onde posso alterar isso? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 6 horas atrás, johnbrasil disse: Gostaria de tirar uma duvida. Atualmente no meu WHMCS, todo registro novo dos clientes, ele envia uma confirmação de e-mail corretamente, porém, mesmo se o cliente não confirmar o e-mail, ele pode normalmente realizar pedidos e tudo mais. Eu gostaria de saber se é possível o cliente logar na área dele, somente APÓS ele confirmar o e-mail dele? É possível? Se sim, onde posso alterar isso? Obrigado. Que eu saiba não tem essa opção. Acho que somente fazendo um Hook pra isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnbrasil Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, Breno Febronio disse: Que eu saiba não tem essa opção. Acho que somente fazendo um Hook pra isso. Entendi. E você saberia me informar algum local donde tem um tutorial explicando esse processo? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Agora, johnbrasil disse: Entendi. E você saberia me informar algum local donde tem um tutorial explicando esse processo? Obrigado. Para fazer um hook é preciso saber linguagem web. Se não souber recomendo contratar um programador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 1, 2019 Administração Compartilhar Postado Março 1, 2019 Interessante, nunca observei isso, mas devia ser obrigatório confirmar o email para poder usar a conta, como é em todo serviço. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnbrasil Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 Agora, AngelCosta disse: Interessante, nunca observei isso, mas devia ser obrigatório confirmar o email para poder usar a conta, como é em todo serviço. Positivo, deveria mesmo. É que eu tenho um produto que eles usam um cupom, onde tem 100% de desconto, e eu deixo apenas 1x por conta. E atualmente eles burlam isso criando qualquer email, e pegam esse cupom e e pega quantas vezes eles quiserem, e põem qualquer e-mail Fake, e consegue pegar sempre entende ? por isso que estava procurando essa configuração.. Ou que eles só conseguem logar no painel depois que eles fizeram a confirmação do E-mail, Ou então eles conseguirem fazer algum tipo de pedido somente depois que eles fizerem a confirmação do E-mail.. Ou um ou outro.. Mas segundo o pessoal, parece que não tem esta opção no WHMCS né... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 3 horas atrás, johnbrasil disse: Positivo, deveria mesmo. É que eu tenho um produto que eles usam um cupom, onde tem 100% de desconto, e eu deixo apenas 1x por conta. E atualmente eles burlam isso criando qualquer email, e pegam esse cupom e e pega quantas vezes eles quiserem, e põem qualquer e-mail Fake, e consegue pegar sempre entende ? por isso que estava procurando essa configuração.. Ou que eles só conseguem logar no painel depois que eles fizeram a confirmação do E-mail, Ou então eles conseguirem fazer algum tipo de pedido somente depois que eles fizerem a confirmação do E-mail.. Ou um ou outro.. Mas segundo o pessoal, parece que não tem esta opção no WHMCS né... E mesmo que houvesse restrições para efetuar pedidos sem confirmação de email nada impediria do usuário sem noção utilizar um email temporário (existe MILHARES por aí) e confirmar o email. Já criei um hook que impedia o cliente a efetuar a compra de um mesmo produto TRIAL. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.