Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS Vencimento de faturas errado.


Posts Recomendados

Bom dia a todos.

 

Uma coisa que esta acontecendo comigo no WHMCS, é que cada vez que eu crio uma fatura, ele não coloca sozinho a fatura para vencer depois de 1 mês, e sim ele vence depois de 2 ou 3 dias. Ou seja, não está configurado para vencer depois de 1 mês, como deveria ser o certo.

Poderiam me falar em qual opção eu vou para alterar isso, por favor?

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, johnbrasil disse:

Bom dia a todos.

 

Uma coisa que esta acontecendo comigo no WHMCS, é que cada vez que eu crio uma fatura, ele não coloca sozinho a fatura para vencer depois de 1 mês, e sim ele vence depois de 2 ou 3 dias. Ou seja, não está configurado para vencer depois de 1 mês, como deveria ser o certo.

Poderiam me falar em qual opção eu vou para alterar isso, por favor?

 

obrigado.

Você se refere a criar uma fatura manualmente?

O cálculo é baseado ( http://take.ms/6VVVp ) através das configurações de automação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, edvan disse:

Você se refere a criar uma fatura manualmente?

O cálculo é baseado ( http://take.ms/6VVVp ) através das configurações de automação.

Boa tarde Edvan, obrigado pela resposta.

 

Só gostaria que toda a fatura mensal, vencesse após 30 dias, e não depois de 3 ou 5 dias...
A configuração abaixo, está correta?

image.thumb.png.9798a0680dc1dc507098dc198a047692.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, edvan disse:

Pelo que sei isso não é possível. 

Edvan, não, eu acho que me expressei errado.

 

Só quero que cada fatura gerada, depois que foi paga, vença a cada 30 dias, somente isso, que vença mensalmente.

Se a pessoa contratar 1 mês, vença depois de 1 mês, se ele contratar a cada trimestre, vença depois de 1 trimestre, e assim por diante, automaticamente.

 

Os meus planos estão vencendo a cada 3 ou 5 dias, quando contratado a 1 mês... não sei porque..

 

entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?