Jaime Silva Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 VPS cPanel com WHMCS grátis, a oportunidade perfeita para começar sua "empresa" de hospedagem e de streaming. Lhe damos totalmente grátis e licenciado o gerenciador financeiro WHMCS, além da licença cPanel/WHM para gerenciar seu host facilmente. 1GB de RAM 80GB de HD Tráfego ILIMITADO WHMCS grátis WHM/cPanel grátis WHM Master Reseller grátis (crie revendas master) WHM Easy Backup grátis (migre revendas facilmente) DC: SingleHop, EUA Apenas R$ 59,90 /mês para pagamento anual. Preço exclusivo para pagamento anual = R$ 718,80 Apenas 3 pedidos disponívels. Faça o pedido via email [email protected] pois a central do cliente está em manutenção. VPS criados com tecnologia XenServer Citrix. Não há overselling, o que prometemos é o que você poderá usar. Com um VPS cPanel você pode: * Criar contas de hospedagem; * Criar revendas simples; * Criar revendas com sub-revendas/revendas master; * Ter acesso root completo e total gerenciamento do seu servidor E adicionando + R$ 10,00 mensais/R$ 120,00 anuais * Criar contas de streaming; * Criar revendas de streaming Como consegue fazer a esse preço? O preço normal seria R$ 149,90.O objetivo não é ganhar dinheiro com locação dos VPS, mas poder invertir em hardware para hospedar meus próprios sites. Alguns deles como o Mediaculous precisam de um hardware robusto, com muita memória RAM e espaço em disco. Para evitar fazer esse investimento que terá retorno a médio ou longo prazo, aloco VPS nos servidores e assim posso arcar com os custos. Meu objetivo é lucrar com alguns sites, alguns bastantes inovadores e que espero, gerarão uma ótima receita com publicidade. Não espero obter lucro e nem poderia ter com VPS a esse preço. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2011 Quer mais? Assine o VPS acima e receba: Revenda Master Windows com painel de controle Plesk grátis * Crie contas de hospedagem Windows * Crie revendas de hospedagem Windows Revenda Master de Domínios grátis * Registre domínios .com, .net, .org e .info a R$ 14,90; * Crie sub-revendas e tenha seus próprios revendedores; * Totalmente integrável ao WHMCS; * Completo controle sobre os DNS e qualquer informação sobre o domínio. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Jaime, realmente meus parabéns pela honestidade e transparência ao explicar exatamente porque o plano está bem abaixo do preço de mercado. Tomara que comprem todos e dê certo para você. Sorte aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 eita cara que isso, que preços são esses hehe, desse jeito vou ter que fechar as portas kkk (fecho não, posso não, minha mulher não deixa não) kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Ooooooooooooooooooopa, pega leve, rs. Será que tem gente que vai começar empresa agora e vai conseguir bancar anual? Acho difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 @ eloimarquessilva Obrigado. @ noxhost Bem, se o cara não tem condições de pagar R$ 718,80 para ter um serviço por 1 ano inteiro, então melhor ele nem inventar de começar uma "empresa" pois mesmo antes de começar ele já está falido. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 Lamento por aqueles que perderam esta oportunidade única. Nâo encontrarão em lugar nenhum do mundo, jamais. Havia esquecido de mencionar as configurações do hardware do dedicado: Intel Xeon Nehalem E5520 12GB de RAM 2 x 1TB de HD Mas um consolo: dentro de alguns meses você poderá ter um revenda grátis - de hospedagem Linux ou Windows / de streaming de áudio ou vídeo Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados