the_superman Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Meus clientes estão com problema em logar no cPanel. Quando clico em logar simplesmente não vai. Fica carregando, carregando... até que é lançado um erro 500 porque atingiu o Timeout. Como eu posso fazer um debug e descobrir porque está ocorrendo isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 11 horas atrás, the_superman disse: Meus clientes estão com problema em logar no cPanel. Quando clico em logar simplesmente não vai. Fica carregando, carregando... até que é lançado um erro 500 porque atingiu o Timeout. Como eu posso fazer um debug e descobrir porque está ocorrendo isso ? Ative o debug https://www.edvan.com.br/Erro500 em seguida verifique o erro exato. Esse tipo de erro em geral é ocasionado por algum bloqueio ou configuração errada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.