Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao receber email


Posts Recomendados

Pessoal, configurei um novo servidor aqui para um cliente usando Centos 7 e CWP. O domínio esta funcionando blz. Estou utilizando servidor DNS da cloudflare. Mas estou com problema no envio de e-mail de um outro domínio externo ao servidor, ou seja, ao enviar de um e-mail utilizando endereços cadastrados no mesmo servidor, envia e recebe tranquilamente, mas ao tentar enviar mensagem de um domínio que não esta hospedado no servidor recebo a seguinte mensagem:

Ocorreu um erro ao enviar mensagem. O servidor de e-mail respondeu:  
Requested action not taken: mailbox unavailable or not local..
 Verifique o destinatário da mensagem "webmaster@......com" e tente novamente.

Já para envio de e-mail para algum endereço externo, envia sem problema, ou seja, estou com problema no recebimento de e-mail.

Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Em testes aqui percebi que, se a mensagem é enviada certinho se for enviada de uma conta do yahoo ou hotmail por exemplo, mas ao tentar enviar de outra, de um outro servidor que esta funcionando perfeitamente, mas com dominio particular, apresenta a mensagem acima.

Descobri o problema, estava com um problema no servidor de email pelo qual estava tentando enviar o email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?