Mahata Postado Fevereiro 14, 2019 Postado Fevereiro 14, 2019 Olá, gostaria de umas indicações de planos de Hospedagem cPanel em conta, que aceite pagamento anual. Precisa ter: +6 espaço pra banco de dados mysql, +6 subdominios liberados para criar. Seria apenas para hospedar meu portfólio, por isso queria uma indicação de alguma mais em conta. 1 Citar
Thiago Santos Postado Fevereiro 14, 2019 Postado Fevereiro 14, 2019 29 minutos atrás, Mahata disse: Olá, gostaria de umas indicações de planos de Hospedagem cPanel em conta, que aceite pagamento anual. Precisa ter: +6 espaço pra banco de dados mysql, +6 subdominios liberados para criar. Seria apenas para hospedar meu portfólio, por isso queria uma indicação de alguma mais em conta. Dá um confere nos classificados: https://portaldohost.com.br/forum/34-ofertas-de-hospedagem-compartilhada/ 1 Citar
CarllosRA Postado Fevereiro 16, 2019 Postado Fevereiro 16, 2019 Faça uma busca pelo meu site no Google PAGE UP SOLUTIONS! Tenho planos que lhe atende! 0 Citar
Nilson Postado Março 5, 2019 Postado Março 5, 2019 Caso ainda não tenha encontrado pesquise no Google netServer Web Host Qualquer dúvida mande inbox 0 Citar
Visitante Postado Abril 24, 2019 Postado Abril 24, 2019 Em 14/02/2019 em 20:06, Mahata disse: Olá, gostaria de umas indicações de planos de Hospedagem cPanel em conta, que aceite pagamento anual. Precisa ter: +6 espaço pra banco de dados mysql, +6 subdominios liberados para criar. Seria apenas para hospedar meu portfólio, por isso queria uma indicação de alguma mais em conta. Ja não sei, mas eu hospedo barato: a partir R$7 mensais 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.