Mahata Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Olá, gostaria de umas indicações de planos de Hospedagem cPanel em conta, que aceite pagamento anual. Precisa ter: +6 espaço pra banco de dados mysql, +6 subdominios liberados para criar. Seria apenas para hospedar meu portfólio, por isso queria uma indicação de alguma mais em conta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 29 minutos atrás, Mahata disse: Olá, gostaria de umas indicações de planos de Hospedagem cPanel em conta, que aceite pagamento anual. Precisa ter: +6 espaço pra banco de dados mysql, +6 subdominios liberados para criar. Seria apenas para hospedar meu portfólio, por isso queria uma indicação de alguma mais em conta. Dá um confere nos classificados: https://portaldohost.com.br/forum/34-ofertas-de-hospedagem-compartilhada/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Fevereiro 16, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Faça uma busca pelo meu site no Google PAGE UP SOLUTIONS! Tenho planos que lhe atende! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Caso ainda não tenha encontrado pesquise no Google netServer Web Host Qualquer dúvida mande inbox 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Em 14/02/2019 em 20:06, Mahata disse: Olá, gostaria de umas indicações de planos de Hospedagem cPanel em conta, que aceite pagamento anual. Precisa ter: +6 espaço pra banco de dados mysql, +6 subdominios liberados para criar. Seria apenas para hospedar meu portfólio, por isso queria uma indicação de alguma mais em conta. Ja não sei, mas eu hospedo barato: a partir R$7 mensais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.