Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cloud publico embratel a partir de 34 reais


smeagol

Posts Recomendados

Eu cheguei usar NO segundo semestre do ano passado por quase 3 meses e nos 2 primeiros meses foi bem, zero problema, ai quando justamente comecei a usar em produção com um projeto pessoal praticamente a instância do nada parava e ai tinha que iniciar manualmente e tudo bem, depois chegou ao ponto da instância não subir nem com reza braba. Deram umas justificativas e que nunca tinha ocorrido e que não mais ocorreria, mas ainda dava pau. Suporte vc liga e ninguem consegue te ajudar, dizem que vão passar para outro suporte e este fica no Rio e vc tem que esperar e aguardar. Resumo: Cancelei e voltei pra AWS que NUNCA tive problemas em mais de 5 anos.

OBs.: O custo da banda é de R$ 0,25/GB, mas isso não encontra fácil no site deles, depois de muito custo entrei numa tabela no site deles, mas mesmo assim liguei pra confirmar e perguntei onde encontrava essa informação e o cara falou que só ligando pra saber que no site nao tinha, mas de forma bem estúpida como se eu estivesse querendo saber de mais. 

Enfim em minha opinião para um projeto crítico eu usaria AWS SP, mas cuidado que o custo é salgado mas vale cada centavo e noite de sono.

Se for algo não muito crítico eu sugiro usar Hostdime SP ou JP. O cloud deles no Brasil é a partir de dedicados que eles virtualizam.  Atendimento excelente 24h e normalmente quem te atende resolve, senao a equipe internet é bem capacitada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?