brasildata Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Tentei testar por 30 dias mais o codigo não deu certo.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wankley Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Boa tarde, fiquei muito interessando, Zap (47) 9 9991 - 6166 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tucanoweb Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Está dando código inválido. A ferramenta foi abandonada? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lima Postado Abril 17, 2021 Compartilhar Postado Abril 17, 2021 Também tenho interesse, mas ainda tenho dúvida sobre. Tem que pagar valor mensal ? Eu tenho que ter o servidor windows server 2008 ou você oferece ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Maio 6, 2022 Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Queria fazer um teste tambem... e saber por que tem que ter windows server 2008? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Souza Postado Setembro 7, 2023 Compartilhar Postado Setembro 7, 2023 Olá pessoal, para quem deseja usar um addon pro WHMCS para o WhatsApp API Cloud oficial, recomendo o addon: https://www.linknacional.com.br/whmcs/whatsapp/ Da para configurar e testar todas funcionalidades, só é necessário adquirir uma licença caso use mais de 3 tipos de notificações no WHMCS. As notificações estão em código aberto, assim da para customizar as mensagens e deixar transparente os disparos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.