Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Beleza,

Muito obrigado Rocha !

Só mais uma duvida, no proxmox por exemplo vai aparecer o total de 32cores para selecionar.

Tem como aumentar o numero de vcpu com o mesmo core ?

Porque se eu enviar para o cliente 1core real, vai aparecer somente 1 processador para ele, mesmo que atualmente com 4 cores não chega a 1 core dessa maquina, o cliente vai reclamar pq aparece somente 1...

Outra duvida, no proxmox tem como selecionar para compartilhar o processador com outro cliente ?

Exemplo:

Cliente 1 quero o core real

Cliente 2 quero compartilhar o core com outro cliente... 

Editado por smeagol

Postado
2 horas atrás, smeagol disse:

Beleza,

Muito obrigado Rocha !

Só mais uma duvida, no proxmox por exemplo vai aparecer o total de 32cores para selecionar.

Tem como aumentar o numero de vcpu com o mesmo core ?

Porque se eu enviar para o cliente 1core real, vai aparecer somente 1 processador para ele, mesmo que atualmente com 4 cores não chega a 1 core dessa maquina, o cliente vai reclamar pq aparece somente 1...

Outra duvida, no proxmox tem como selecionar para compartilhar o processador com outro cliente ?

Exemplo:

Cliente 1 quero o core real

Cliente 2 quero compartilhar o core com outro cliente... 

Não. Equivaler não significa que você terá disponível pra liberar.

No proxmox, entenda o seguinte. Se você tem 2 processadores com 32 Threads, você só conseguirá criar VPS com até 1 Socket e 32 Cores ou 2 Sockets e 16 Cores.

Postado
  • Autor

Pensei que tinha como escolher qual cloud  pode compartilhar o VCPU.

No caso, cliente 1 com core dedicado e cliente 2 compartilhado ..

Postado

Cloud? Você está falando de VPS né. Não confunda. Cloud é uma coisa VPS é outra.

Postado
  • Autor

Isso VPS....

Mas quando o storage é separado do servidor não é o mesmo conceito de cloud ?

Postado

Depende, Cloud não é só ter storage separado. Envolve uma série de coisas, inclusive redundância.

Postado
  • Autor

OK.

Como o proxmox não tem como fazer isso, tem outro virtualizador com essa opção de compartilhar vcpu para um determinado cliente, e outro cliente deixar dedicado ?

Postado

Hetzner roda bem o ProxMox?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?