Jordan Miguel Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 É naada, é do rapaz que divulga mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Março 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2011 não precisa cadastra celular so esperar 5 segundos e clicar em SKIP BEM GRANDE LA NO CANTO e desculpe pelo meu descuido do Demo também ri muito com a situação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 não precisa cadastra celular so esperar 5 segundos e clicar em SKIP BEM GRANDE LA NO CANTO e desculpe pelo meu descuido do Demo também ri muito com a situação Eu sei, o que não sei mesmo é se aparece algo para cadastrar celular pois o AdBlock bloqueia o frame e é só esperar os 5 segundos :P Só disse isso porque é comum encontrar essas publicidades de celular em todo lugar da web. Sobre o AdFly, ele não é do cara que postou os links e sim um serviço online como outro qualquer. No mesmo ramo temos também o LinkBee que é menos invasivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Tem uns que são piores que esses ai... além do link ser camuflado, não tem SKIP e não tem o link nem no código fonte... alguns desses ainda liberam depois de 1 min porai... mais tem uns que só cadastrando mesmo... alguém sabe o que fazer com esse tipo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Tem uns que são piores que esses ai... além do link ser camuflado, não tem SKIP e não tem o link nem no código fonte... alguns desses ainda liberam depois de 1 min porai... mais tem uns que só cadastrando mesmo... alguém sabe o que fazer com esse tipo ? A maioria tem o link invertido no próprio endereço ou inserido no código fonte. É copiar e colar num "desinvertedor de links". Eu utilizo esse aqui: http://skollenon.com/xdicas-diversas/desinverter-url-link-ou-texto/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Consegui acessar normalmente... Vlw! Vou testar se funciona mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 A maioria tem o link invertido no próprio endereço ou inserido no código fonte. É copiar e colar num "desinvertedor de links". Eu utilizo esse aqui: http://skollenon.com/xdicas-diversas/desinverter-url-link-ou-texto/ rsrs, pois é.. E isso mostra quão é fraco o nível dos programadores que trabalham nesta área.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados