Grupo AMV Postado Março 17, 2011 Autor Postado Março 17, 2011 não precisa cadastra celular so esperar 5 segundos e clicar em SKIP BEM GRANDE LA NO CANTO e desculpe pelo meu descuido do Demo também ri muito com a situação
Visitante Stonelayer Postado Março 18, 2011 Postado Março 18, 2011 não precisa cadastra celular so esperar 5 segundos e clicar em SKIP BEM GRANDE LA NO CANTO e desculpe pelo meu descuido do Demo também ri muito com a situação Eu sei, o que não sei mesmo é se aparece algo para cadastrar celular pois o AdBlock bloqueia o frame e é só esperar os 5 segundos :P Só disse isso porque é comum encontrar essas publicidades de celular em todo lugar da web. Sobre o AdFly, ele não é do cara que postou os links e sim um serviço online como outro qualquer. No mesmo ramo temos também o LinkBee que é menos invasivo.
Rodrigo Vieira Postado Março 18, 2011 Postado Março 18, 2011 Tem uns que são piores que esses ai... além do link ser camuflado, não tem SKIP e não tem o link nem no código fonte... alguns desses ainda liberam depois de 1 min porai... mais tem uns que só cadastrando mesmo... alguém sabe o que fazer com esse tipo ?
PedroFelipe Postado Março 18, 2011 Postado Março 18, 2011 Tem uns que são piores que esses ai... além do link ser camuflado, não tem SKIP e não tem o link nem no código fonte... alguns desses ainda liberam depois de 1 min porai... mais tem uns que só cadastrando mesmo... alguém sabe o que fazer com esse tipo ? A maioria tem o link invertido no próprio endereço ou inserido no código fonte. É copiar e colar num "desinvertedor de links". Eu utilizo esse aqui: http://skollenon.com/xdicas-diversas/desinverter-url-link-ou-texto/
cupertinobr Postado Março 18, 2011 Postado Março 18, 2011 Consegui acessar normalmente... Vlw! Vou testar se funciona mesmo!
Jordan Miguel Postado Março 19, 2011 Postado Março 19, 2011 A maioria tem o link invertido no próprio endereço ou inserido no código fonte. É copiar e colar num "desinvertedor de links". Eu utilizo esse aqui: http://skollenon.com/xdicas-diversas/desinverter-url-link-ou-texto/ rsrs, pois é.. E isso mostra quão é fraco o nível dos programadores que trabalham nesta área..
Posts Recomendados