Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script Submit Sites de Busca


Posts Recomendados

Visitante Stonelayer
não precisa cadastra celular so esperar 5 segundos e clicar em SKIP BEM GRANDE LA NO CANTO e desculpe pelo meu descuido do Demo também ri muito com a situação

Eu sei, o que não sei mesmo é se aparece algo para cadastrar celular pois o AdBlock bloqueia o frame e é só esperar os 5 segundos :P

Só disse isso porque é comum encontrar essas publicidades de celular em todo lugar da web.

Sobre o AdFly, ele não é do cara que postou os links e sim um serviço online como outro qualquer. No mesmo ramo temos também o LinkBee que é menos invasivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns que são piores que esses ai... além do link ser camuflado, não tem SKIP e não tem o link nem no código fonte... alguns desses ainda liberam depois de 1 min porai... mais tem uns que só cadastrando mesmo... alguém sabe o que fazer com esse tipo ?

A maioria tem o link invertido no próprio endereço ou inserido no código fonte. É copiar e colar num "desinvertedor de links". Eu utilizo esse aqui: http://skollenon.com/xdicas-diversas/desinverter-url-link-ou-texto/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?