Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Script Submit Sites de Busca

Featured Replies

Postado
  • Autor

não precisa cadastra celular so esperar 5 segundos e clicar em SKIP BEM GRANDE LA NO CANTO e desculpe pelo meu descuido do Demo também ri muito com a situação

Postado
não precisa cadastra celular so esperar 5 segundos e clicar em SKIP BEM GRANDE LA NO CANTO e desculpe pelo meu descuido do Demo também ri muito com a situação

Eu sei, o que não sei mesmo é se aparece algo para cadastrar celular pois o AdBlock bloqueia o frame e é só esperar os 5 segundos :P

Só disse isso porque é comum encontrar essas publicidades de celular em todo lugar da web.

Sobre o AdFly, ele não é do cara que postou os links e sim um serviço online como outro qualquer. No mesmo ramo temos também o LinkBee que é menos invasivo.

Postado

Tem uns que são piores que esses ai... além do link ser camuflado, não tem SKIP e não tem o link nem no código fonte... alguns desses ainda liberam depois de 1 min porai... mais tem uns que só cadastrando mesmo... alguém sabe o que fazer com esse tipo ?

Postado
Tem uns que são piores que esses ai... além do link ser camuflado, não tem SKIP e não tem o link nem no código fonte... alguns desses ainda liberam depois de 1 min porai... mais tem uns que só cadastrando mesmo... alguém sabe o que fazer com esse tipo ?

A maioria tem o link invertido no próprio endereço ou inserido no código fonte. É copiar e colar num "desinvertedor de links". Eu utilizo esse aqui: http://skollenon.com/xdicas-diversas/desinverter-url-link-ou-texto/

Postado

Consegui acessar normalmente...

Vlw! Vou testar se funciona mesmo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.