Rennan Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Boa Madrugada a Todos, Então, vi que o @edvan fez um hook para ativar pedido automático e testei na versão 7.7.1 não esta funcionando, então meu amigo edvan poderia atualiza para eu usar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 8 horas atrás, Rennan disse: Boa Madrugada a Todos, Então, vi que o @edvan fez um hook para ativar pedido automático e testei na versão 7.7.1 não esta funcionando, então meu amigo edvan poderia atualiza para eu usar ? Versão 7.7.1? Não sabia que a WHMCS.com havia lançado a nova versão. Fiz um teste ( http://take.ms/zLbbH ) na última versão estável e publicada no blog oficial (v7.7.0) e funcionou perfeitamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rennan Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 33 minutos atrás, edvan disse: Versão 7.7.1? Não sabia que a WHMCS.com havia lançado a nova versão. Fiz um teste ( http://take.ms/zLbbH ) na última versão estável e publicada no blog oficial (v7.7.0) e funcionou perfeitamente. 7.7.0 mesmo eu errei, perdão @edvan. Me envia o link para eu baixar novamente para eu testar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 24 minutos atrás, Rennan disse: 7.7.0 mesmo eu errei, perdão @edvan. Me envia o link para eu baixar novamente para eu testar Visite o blog e na pesquisa digite "status pedido" lá você vai encontrar o download. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rennan Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.