Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cloud algar telecom + contrato


smeagol

Posts Recomendados

Um contrato de 36 meses para um Cloud, não acha isto "Complicado"? E muito bom ter autonomia, não esta atendendo, sair.

Contrato para um Co-location até que vai. Mais, Cloud, não vejo esta necessidade. Tem mesmo que ser Algar, tantas empresas no mercado, nenhuma lhe atendeu?

(Não estou citando que a Algar não tenha qualidade, nunca testei, apenas alarmado pelo fator "Contrato").

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo por experiência própria, ter contrato para alguns serviços creio que não vale a pena.

E muita dor de cabeça para cancelar. Ter liberdade e excelente, recomendo pesquisar mais, tem dezenas de empresas BR e EUA que vendem Cloud de qualidade. Sem contrato, paga, usa, não paga, não usa. Isto e muito bom! rs

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@smeagol Cara eu cheguei a testar a estrutura deles depois de quase 3 semanas de contatos telefônicos e de passa pra la passa pra ca e ninguém me dava as respostas que eu queria  até que um bendito me respondeu tudo .

Mais como falaram ai 36 meses é complicado ja entrei uma vez em um contrato de 24 meses me arrependo profundamente deste erro .

Creio que o  adequado seja 12 meses pois assim não tem erro é um tempo para você ver como a empresa trabalha e se adequar a isso e depois dos 12 meses se não der certo pode ficar livre pra buscar outra solução.

Outro problema que vejo é se fundar em uma empresa por tanto tempo  em 3 anos muita coisa muda principalmente os custos vejo muito isso ocorrendo com a UOL DIVEO você entra pagando R$1000 depois dos 36 meses eles te cobram o olho da cara e você tem de pagar porque se não eles cortam os acessos, se perceberem que você esta migrando algo eles vão e limitam a banda de saída ao extremo tive e lidar com alguns casos como esse o cliente veio na surdina que o contrato ia vencer comecei a migração de um foi até 30% uma saída deu 30 minutos ligaram pro cliente  perguntando o porque ele tava copiando os dados para outro lugar ele alegou backup como ja o havia orientado pra que limitaram a saída em 200 K .

Então assim não vi nenhum problema quando testei a rede deles  funcionou tudo okay, porem esses 36 meses é cilada Bino 
Se conseguir de 12 meses vai de boa. 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@smeagol
36 meses acho que é um tiro no pé a não ser que seja uma estrutura totalmente cheia das qualificações de qualidade mais ainda sim são coisas que podem ser perdidas com o tempo .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?