Rennan Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Boa tarde, Como eu desabilita isso o Modo Restrito My Sql ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Editar o my.cnf e adicionar o conteudo abaixo: [mysqld] sql_mode=NO_ENGINE_SUBSTITUTION 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rennan Postado Janeiro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 @MarksEliel então eu tenho uma revenda de uma empresa, eu consigo fazer isso ? Onde encontro esse arquivo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 7 minutos atrás, rennan disse: @MarksEliel então eu tenho uma revenda de uma empresa, eu consigo fazer isso ? Onde encontro esse arquivo? Solicite suporte com a empresa que você contratou a revenda, eles podem alterar essa variável do SQL. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Boa noite! Usamos esse abaixo: [mysqld] sql_mode="ERROR_FOR_DIVISION_BY_ZERO,NO_AUTO_CREATE_USER,NO_ENGINE_SUBSTITUTION" 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.