marcelokrol Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Pessoal Estou tentando usar o CWP para uns domínios meus (3 ou 4), mas estou com problemas com o servidor de e-mail. Ao tentar acessar o webmail, recebo HTTP ERROR 500, se tentar enviar uma mensagem de teste para o email hospedado recebo a seguinte mensagem: Requested action not taken: mailbox unavailable or not local.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ferreira Postado Janeiro 27, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Normalmente esse tipo de retorno é para quando não foi possível encontrar o local ou endereço de e-mail, basicamente quando o endereço foi escrito errado ou o usuário é inexistente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelokrol Postado Janeiro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Obrigado pela resposta Lucas Assim, eu ja tentei de tudo aqui, estou tentando usar o CWP pela primeira vez, mas estou achando ele muito temperamental, ou seja, do nada ele fica louco e para tudo. Como comentei tentei várias coisas aqui, já reinstalei todo o panel várias vezes em testes diversos e nada, e agora por ultimo tinha reinstalado o CWP inteiro, e do nada quando se logo no painel aparece assim uma mensagem assim: "Invalid Session!" e volta para a tela de login, não deixa fazer nada, só fica nisso. Estou usando o Centos 7, pois gosto bastante dele mas, voce tem alguma sugestão de outro painel ou até outra distro para um servidor web simples para no máximo uns 5 sites? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ferreira Postado Janeiro 27, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 3 minutos atrás, marcelokrol disse: Obrigado pela resposta Lucas Assim, eu ja tentei de tudo aqui, estou tentando usar o CWP pela primeira vez, mas estou achando ele muito temperamental, ou seja, do nada ele fica louco e para tudo. Como comentei tentei várias coisas aqui, já reinstalei todo o panel várias vezes em testes diversos e nada, e agora por ultimo tinha reinstalado o CWP inteiro, e do nada quando se logo no painel aparece assim uma mensagem assim: "Invalid Session!" e volta para a tela de login, não deixa fazer nada, só fica nisso. Estou usando o Centos 7, pois gosto bastante dele mas, voce tem alguma sugestão de outro painel ou até outra distro para um servidor web simples para no máximo uns 5 sites? A Questão do "Invalid Session!", quanto tempo em média fica ativo antes da sessão expirar? pois pode ser algo relacionado a sua rede de internet que está auxilando e alterando o endereço de IP. Isso porque você falou que o servidor CWP foi reinstalado e está conforme. Um servidor web simples para no máximo uns 5 site, eu recomendo o cPanel, assim você ficará livre de dores de cabeça rs,rs,rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelokrol Postado Janeiro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 5 minutos atrás, Lucas Ferreira disse: A Questão do "Invalid Session!", quanto tempo em média fica ativo antes da sessão expirar? pois pode ser algo relacionado a sua rede de internet que está auxilando e alterando o endereço de IP. Isso Acontece já após o login, ou seja, eu efetuo o login e durante o carregamento da página já aparece a mensagem e retorna pro login, ai se efetuar o login de novo, aparece a mensagem e ficamos nesse loop, kkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Germano Pires Ferreira Postado Fevereiro 2, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Olá Marcelo, tenho o CWP Pro em alguns servidores meus e de clientes, gostaria de te fazer algumas perguntas... - Vc consegue acessar o roundcube em https://ip_do_servidor:2096 ? - Vc está utilizando a versão Pro com CentOS 7? A versão free realmente possui muitos bugs. Se utiliza a versão free , considere fazer o upgrade para a pro. A licença custa 1,50us. A versão do Painel para CentOS 7 parece estar mais estável, apesar de alguns pequenos bugs iniciais. - Vc já selecionou e compilou o Web Server que deseja em WebServer Settings >> Select WebServer ? - Já confirmou se em Mail Server Manager as configurações Hostname e rdns estão corretas ? - Vc está utilizando o servidor DNS do próprio servidor ou utiliza algum outro externo ? Pesquisei no forum do CWP e encontrei alguém com um problema parecido com o seu. http://forum.centos-webpanel.com/centos-webpanel-bugs/cant-log-into-roundcube-after-installing-a-latest-cwp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelokrol Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 - Vc consegue acessar o roundcube em https://ip_do_servidor:2096 ? R: Sim - Vc está utilizando a versão Pro com CentOS 7? A versão free realmente possui muitos bugs. Se utiliza a versão free , considere fazer o upgrade para a pro. A licença custa 1,50us. A versão do Painel para CentOS 7 parece estar mais estável, apesar de alguns pequenos bugs iniciais. R: Não - Vc já selecionou e compilou o Web Server que deseja em WebServer Settings >> Select WebServer ? R: Sim - Já confirmou se em Mail Server Manager as configurações Hostname e rdns estão corretas ? R: Sim - Vc está utilizando o servidor DNS do próprio servidor ou utiliza algum outro externo ? R: Próprio servidor Pesquisei no forum do CWP e encontrei alguém com um problema parecido com o seu. http://forum.centos-webpanel.com/centos-webpanel-bugs/cant-log-into-roundcube-after-installing-a-latest-cwp Resolvido Através do link acima, executando uma atualização do roundcube funcionou perfeitamente. Muito Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.