Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 500 com roundcube


Posts Recomendados

Pessoal

Estou tentando usar o CWP para uns domínios meus (3 ou 4), mas estou com problemas com o servidor de e-mail. Ao tentar acessar o webmail, recebo HTTP ERROR 500, se tentar enviar uma mensagem de teste para o email hospedado recebo a seguinte mensagem: Requested action not taken: mailbox unavailable or not local..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Lucas

Assim, eu ja tentei de tudo aqui, estou tentando usar o CWP pela primeira vez, mas estou achando ele muito temperamental, ou seja, do nada ele fica louco e para tudo.

Como comentei tentei várias coisas aqui, já reinstalei todo o panel várias vezes em testes diversos e nada, e agora por ultimo tinha reinstalado o CWP inteiro, e do nada quando se logo no painel aparece assim uma mensagem assim: "Invalid Session!" e volta para a tela de login, não deixa fazer nada, só fica nisso.

Estou usando o Centos 7, pois gosto bastante dele mas, voce tem alguma sugestão de outro painel ou até outra  distro para um servidor web simples para no máximo uns 5 sites?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, marcelokrol disse:

Obrigado pela resposta Lucas

Assim, eu ja tentei de tudo aqui, estou tentando usar o CWP pela primeira vez, mas estou achando ele muito temperamental, ou seja, do nada ele fica louco e para tudo.

Como comentei tentei várias coisas aqui, já reinstalei todo o panel várias vezes em testes diversos e nada, e agora por ultimo tinha reinstalado o CWP inteiro, e do nada quando se logo no painel aparece assim uma mensagem assim: "Invalid Session!" e volta para a tela de login, não deixa fazer nada, só fica nisso.

Estou usando o Centos 7, pois gosto bastante dele mas, voce tem alguma sugestão de outro painel ou até outra  distro para um servidor web simples para no máximo uns 5 sites?

A Questão do "Invalid Session!", quanto tempo em média fica ativo antes da sessão expirar? pois pode ser algo relacionado a sua rede de internet que está auxilando e alterando o endereço de IP.

Isso porque você falou que o servidor CWP foi reinstalado e está conforme.

Um servidor web simples para no máximo uns 5 site, eu recomendo o cPanel, assim você ficará livre de dores de cabeça rs,rs,rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

A Questão do "Invalid Session!", quanto tempo em média fica ativo antes da sessão expirar? pois pode ser algo relacionado a sua rede de internet que está auxilando e alterando o endereço de IP.

Isso Acontece já após o login, ou seja, eu efetuo o login e durante o carregamento da página já aparece a mensagem e retorna pro login, ai se efetuar o login de novo, aparece a mensagem e ficamos nesse loop, kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcelo, tenho o CWP Pro em alguns servidores meus e de clientes, gostaria de te fazer algumas perguntas...

- Vc consegue acessar o roundcube em https://ip_do_servidor:2096 ?

- Vc está utilizando a versão Pro com CentOS 7? A versão free realmente possui muitos bugs. Se utiliza a versão free , considere fazer o upgrade para a pro. A licença custa 1,50us. A versão do Painel para CentOS 7 parece estar mais estável, apesar de alguns pequenos bugs iniciais.

- Vc já selecionou e compilou o Web Server que deseja em WebServer Settings >> Select WebServer ?

- Já confirmou se em Mail Server Manager as configurações Hostname e rdns estão corretas ?

- Vc está utilizando o servidor DNS do próprio servidor ou utiliza algum outro externo ?

Pesquisei no forum do CWP e encontrei alguém com um problema parecido com o seu.

http://forum.centos-webpanel.com/centos-webpanel-bugs/cant-log-into-roundcube-after-installing-a-latest-cwp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Vc consegue acessar o roundcube em https://ip_do_servidor:2096 ?

R: Sim

- Vc está utilizando a versão Pro com CentOS 7? A versão free realmente possui muitos bugs. Se utiliza a versão free , considere fazer o upgrade para a pro. A licença custa 1,50us. A versão do Painel para CentOS 7 parece estar mais estável, apesar de alguns pequenos bugs iniciais.

R: Não

 

- Vc já selecionou e compilou o Web Server que deseja em WebServer Settings >> Select WebServer ?

R: Sim

- Já confirmou se em Mail Server Manager as configurações Hostname e rdns estão corretas ?

R: Sim

- Vc está utilizando o servidor DNS do próprio servidor ou utiliza algum outro externo ?

R: Próprio servidor

Pesquisei no forum do CWP e encontrei alguém com um problema parecido com o seu.

http://forum.centos-webpanel.com/centos-webpanel-bugs/cant-log-into-roundcube-after-installing-a-latest-cwp

 

Resolvido

Através do link acima, executando uma atualização do roundcube funcionou perfeitamente. 

 

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?