Ruy_Go Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Linux, purinho, livre de qualquer perigo [emoji14] Como vocês ainda conseguem usar Ruindows? kkk Ainda mais em tempos que quase todos os games da Steam são compatíveis com o Linux.Thiago,Me desculpe abordar assim sua postagem, mas só quero deixar claro a voce e aos demais colegas de que, existem diversos bichinhos do mal para Linux.Mas sabem porque eles não são taooo falados?Porque são pouco notados, e é justamente isso que garante o sucesso de qualquer vírus, worm, malware e outros.A eficácia estar em agir sempre em background. Geralmente como Daemon e etc.Não pense que só pelo fato de voce usar Linux, voce está livre de vírus. É um tremendo equívoco além de ser um grande descuido.Se houver outro profissional da área de segurança no fórum, ele poderá dar mais detalhes.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Agora, Ruy_Go disse: Thiago, Me desculpe abordar assim sua postagem, mas só quero deixar claro a voce e aos demais colegas de que, existem diversos bichinhos do mal para Linux. Mas sabem porque eles não são taooo falados? Porque são pouco notados, e é justamente isso que garante o sucesso de qualquer vírus, worm, malware e outros. A eficácia estar em agir sempre em background. Geralmente como Daemon e etc. Não pense que só pelo fato de voce usar Linux, voce está livre de vírus. É um tremendo equívoco além de ser um grande descuido. Se houver outro profissional da área de segurança no fórum, ele poderá dar mais detalhes. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sem dúvidas mas não tem comparação com Windows. 1 Citar Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 1 hora atrás, Ruy_Go disse: Thiago, Me desculpe abordar assim sua postagem, mas só quero deixar claro a voce e aos demais colegas de que, existem diversos bichinhos do mal para Linux. Mas sabem porque eles não são taooo falados? Porque são pouco notados, e é justamente isso que garante o sucesso de qualquer vírus, worm, malware e outros. A eficácia estar em agir sempre em background. Geralmente como Daemon e etc. Não pense que só pelo fato de voce usar Linux, voce está livre de vírus. É um tremendo equívoco além de ser um grande descuido. Se houver outro profissional da área de segurança no fórum, ele poderá dar mais detalhes. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bem lembrado.. A sensação de segurança que Linux da deixa qualquer um ainda mais vulnerável.. Mas sem duvidas é mais seguro, é só não instalar porcaria e dar permissão para qualquer coisa. 1 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Não utilizo Windows, mas tenho familiares que usam e eu assino licença do Bitdefender total security a uns 5 anos, e é excelente. Antes usava Kaspersky. Acho que estes dois são os melhores. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Lucas Ferreira Postado Janeiro 27, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Uso Deepin 15.9, ele é bem estável e como é linux não tem muita movimentação por aqui ^^ 0 Citar Link para o comentário
Luscas Postado Janeiro 27, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Em qualquer aparelho, uso o kaspersky (versão paga) e me atende muito bem. Já usei o McAfee por alguns anos também, mas a minha experiência com ele não muito boa. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.