filipidev Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Fala pessoal, eu estou utilizando o AVAST PREMIER até gosto dele mas já estou ficando de saco cheio de tanta propaganda que tem mesmo na versão paga sempre aparece um popup de algum outro software deles você faz um scan.... atualize seus drivers para ter segurança avast driver update assinatura XXXXX você de boa fazendo seu trabalho Sobe popup você não está seguro utilize o VPN avast secureline assinatura XXX então estou procurando sugestão de algum bem completo, que de referencia não seja igual o avast POPUP 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 8 minutos atrás, filipi disse: Fala pessoal, eu estou utilizando o AVAST PREMIER até gosto dele mas já estou ficando de saco cheio de tanta propaganda que tem mesmo na versão paga sempre aparece um popup de algum outro software deles você faz um scan.... atualize seus drivers para ter segurança avast driver update assinatura XXXXX você de boa fazendo seu trabalho Sobe popup você não está seguro utilize o VPN avast secureline assinatura XXX então estou procurando sugestão de algum bem completo, que de referencia não seja igual o avast POPUP eu uso o kaspersky aqui 1 Citar Link para o comentário
filipidev Postado Janeiro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 1 minuto atrás, Maik V Oliveira disse: eu uso o kaspersky aqui Essa é minha opção número um pelo fato de ser muito eficaz, por favor sabe dizer se o firewall dele é bom? tem muitos popup de propaganda de produtos alternativos da empresa? 0 Citar Link para o comentário
msaulohenrique Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Uso o do Windows 10 mesmo, me atende bem. Sem receios... Uso original! rsrs 1 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 1 minuto atrás, filipi disse: Essa é minha opção número um pelo fato de ser muito eficaz, por favor sabe dizer se o firewall dele é bom? tem muitos popup de propaganda de produtos alternativos da empresa? a versão paga nao tem anuncio! Pelo menos aqui nunca vi, uso a mais de 1 ano 0 Citar Link para o comentário
msaulohenrique Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 (editado) Se tiver a fim de investir, recomendo: https://www.av-test.org/en/antivirus/home-windows/windows-10/october-2018/bullguard-internet-security-19.0-184006/ https://www.av-test.org/en/antivirus/home-windows/windows-10/october-2018/kaspersky-lab-internet-security-19.0-184011/ https://www.av-test.org/en/antivirus/home-windows/windows-10/october-2018/avira-antivirus-pro-15.0-184004/ https://www.av-test.org/en/antivirus/home-windows/windows-10/october-2018/bitdefender-internet-security-23.0-184005/ Editado Janeiro 24, 2019 por msaulohenrique 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 24, 2019 Administração Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Windows defender e nada mais. Há anos. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Thiago Santos Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Linux, purinho, livre de qualquer perigo Como vocês ainda conseguem usar Ruindows? kkk Ainda mais em tempos que quase todos os games da Steam são compatíveis com o Linux. 1 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 24, 2019 Administração Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 8 minutos atrás, Thiago Santos disse: Linux, purinho, livre de qualquer perigo Como vocês ainda conseguem usar Ruindows? kkk Ainda mais em tempos que quase todos os games da Steam são compatíveis com o Linux. A única coisa que me segura no Windows são as merdas das licenças que comprei e ganhei. E Diablo, Photoshop (gimp é o c*), e alguns outros app que preciso rodando suave pq senão lasca meu workflow. E não tem Airtable (+10 PDH points pra quem se cadastrar neste link) pra Linux. Airtable é vida. Gosto dele numa janela à parte do navegador. Mas agora, dá licença q eu tô indo instalar o Fedora numa partição aki... kkkk 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Thiago Santos Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 1 minuto atrás, AngelCosta disse: A única coisa que me segura no Windows são as merdas das licenças que comprei e ganhei. E Diablo, Photoshop (gimp é o c*), e alguns outros app que preciso rodando suave pq senão lasca meu workflow. Mas agora, dá licença q eu tô indo instalar o Fedora numa partição aki... kkkk Hahaha Eu também prefiro o Photoshop, rodo ele no wine e tudo certo. Fora isso, nada mais do Windows uso, e o Photoshop uso muito pouco em tempos de canva. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.