ebersol Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Buenas pessoal. Na experiência de vocês, qual é o melhor sistema/plugin de Segurança, BitNinja, Imunify360 ou CPguard?? Estou testando o BitNinja atualmente, antes usei o Imunify360, mas sobrecarrega muito o servidor. Na verdade eu não seu quase nada, se não nada de segurança. kk Só sei que preciso porque o servidor andou sendo hackeado os sites de Wp e alguns em php normal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Boa noite! Gostei da interface do BitNinja, usamos o Imunify360 + Pyxsoft, vou analisar esse BitNinja, ele é completo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Janeiro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite! Gostei da interface do BitNinja, usamos o Imunify360 + Pyxsoft, vou analisar esse BitNinja, ele é completo. O Imunify não aumentou muito teu Load? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 5 minutos atrás, ebersol disse: O Imunify não aumentou muito teu Load? Usamos servidores DUAL com 32 CPU a + 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Hostinger usa BitNinja. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.