Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, nativamente no Whmcs existe alguma opção pra quando contratado pelo m cliente determinado produto abrir um ticket de suporte?


Postado
1 hora atrás, heenrique disse:

Amigos, nativamente no Whmcs existe alguma opção pra quando contratado pelo m cliente determinado produto abrir um ticket de suporte?

nativamente não, somente via hook/módulo.

Chamou? Estamos ai!


Postado
  • Autor

Existe algum módulo Free com essa função?

 


Postado
43 minutos atrás, heenrique disse:

Existe algum módulo Free com essa função?

 

Até onde conheço não! Melhor é desenvolver algo personalizado para você mesmo.


Postado
4 horas atrás, heenrique disse:

Amigos, nativamente no Whmcs existe alguma opção pra quando contratado pelo m cliente determinado produto abrir um ticket de suporte?

Nativamente não porem tava com um tempinho aqui e criei um hook pra voce!

<?php

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
// Gerencia sessões //////////////////////////////////////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

use WHMCS\Session;

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
// API Carbon ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

use Carbon\Carbon;

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
// API Laravel DataBase //////////////////////////////////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

use WHMCS\Database\Capsule;

add_hook('AfterShoppingCartCheckout', 1, function($vars) {

    $MMHospedagem_OrderID = $vars['OrderID'];
    $MMHospedagem_OrderNumber = $vars['OrderNumber'];
    $MMHospedagem_InvoiceID = $vars['InvoiceID'];
    
    // ID do Cliente pela fatura
    foreach (Capsule::table('tblinvoices')->where([['id','=',$MMHospedagem_InvoiceID],])->get() as $client) {
        $iddocliente = $client->userid;
    }
        
    // Dados do Cliente tblclients
    foreach (Capsule::table('tblclients')->where([['id','=',$iddocliente],])->get() as $informacoesdocliente) {
        $primeironome = $informacoesdocliente->firstname;
        $sobrenome = $informacoesdocliente->lastname;
        $email = $informacoesdocliente->email;
        $telefone = $informacoesdocliente->phonenumber;
        $endereço = $informacoesdocliente->address1;
        $bairro = $informacoesdocliente->address2;
        $cidade = $informacoesdocliente->city;
        $estato = $informacoesdocliente->state;
        $cep = $informacoesdocliente->postcode;
    }

    // Abaixo modifique com as informações do ticket!

    $command = 'OpenTicket';
    $postData = array(
        'deptid' => '1', //ID do departamento 
        'subject' => 'Adicione titulo aqui', // Titulo
        'message' => 'Adicione mensagem aqui', // Mensagem
        'clientid' => $iddocliente,
        'priority' => 'Medium',
        'markdown' => true,
    );

    $results = localAPI($command, $postData, $adminUsername);

});


Postado

Mas para que isso se sempre que um produto/serviço é contratado você já recebe aviso do whmcs? Caso queira que mais pessoas alem do admin receba, basta editar as permissões.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site


Postado

Eu tenho um aqui que o @edvan criou pra nós, vou disponibilizar durante o dia.

Ele cria um ticket quando o cliente faz o pedido e a fatura é marcada como paga, pra nós serve pro provisionamento de servidores, pois eles são provisionados manualmente, também é multi-linguagem.


Postado

Download: https://github.com/imprezahost/whmcs-invoice-paid-hook

Instalação:

Adicione os arquivos fatura_paga.php e conf_fatura_paga.php no diretório /includes/hooks do seu WHMCS.

Edite o arquivo conf_fatura_paga.php na linha 35 e informe o ID do departamento para onde os tickets serão abertos.

Edite o arquivo conf_fatura_paga.php na linha 36 e informe o ID dos produtos que você deseja que seja disparado o ticket.

Edite o arquivo fatura_paga.php entre as linhas 46 e 88 para editar as traduções e mensagem que o cliente de cada linguagem irá receber, você pode adicionar mais traduções.


Postado
1 hora atrás, Thiago Santos disse:

Eu tenho um aqui que o @edvan criou pra nós, vou disponibilizar durante o dia.

Ele cria um ticket quando o cliente faz o pedido e a fatura é marcada como paga, pra nós serve pro provisionamento de servidores, pois eles são provisionados manualmente, também é multi-linguagem.

3,2,1 e os espertinhos vão pegar e começar a vender no ML, rs

Editado por edvan


Postado
6 minutos atrás, edvan disse:

3,2,1 e os espertinhos vão pegar e começar a vender no ML, rs

Sempre vão existir infelizmente.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?