heenrique Posted January 22, 2019 Share Posted January 22, 2019 Amigos, nativamente no Whmcs existe alguma opção pra quando contratado pelo m cliente determinado produto abrir um ticket de suporte? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 22, 2019 Share Posted January 22, 2019 1 hora atrás, heenrique disse: Amigos, nativamente no Whmcs existe alguma opção pra quando contratado pelo m cliente determinado produto abrir um ticket de suporte? nativamente não, somente via hook/módulo. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
heenrique Posted January 22, 2019 Author Share Posted January 22, 2019 Existe algum módulo Free com essa função? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted January 23, 2019 Share Posted January 23, 2019 43 minutos atrás, heenrique disse: Existe algum módulo Free com essa função? Até onde conheço não! Melhor é desenvolver algo personalizado para você mesmo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted January 23, 2019 Share Posted January 23, 2019 4 horas atrás, heenrique disse: Amigos, nativamente no Whmcs existe alguma opção pra quando contratado pelo m cliente determinado produto abrir um ticket de suporte? Nativamente não porem tava com um tempinho aqui e criei um hook pra voce! <?php ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// // Gerencia sessões ////////////////////////////////////////////////////////////////////// ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// use WHMCS\Session; ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// // API Carbon //////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// use Carbon\Carbon; ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// // API Laravel DataBase ////////////////////////////////////////////////////////////////// ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// use WHMCS\Database\Capsule; add_hook('AfterShoppingCartCheckout', 1, function($vars) { $MMHospedagem_OrderID = $vars['OrderID']; $MMHospedagem_OrderNumber = $vars['OrderNumber']; $MMHospedagem_InvoiceID = $vars['InvoiceID']; // ID do Cliente pela fatura foreach (Capsule::table('tblinvoices')->where([['id','=',$MMHospedagem_InvoiceID],])->get() as $client) { $iddocliente = $client->userid; } // Dados do Cliente tblclients foreach (Capsule::table('tblclients')->where([['id','=',$iddocliente],])->get() as $informacoesdocliente) { $primeironome = $informacoesdocliente->firstname; $sobrenome = $informacoesdocliente->lastname; $email = $informacoesdocliente->email; $telefone = $informacoesdocliente->phonenumber; $endereço = $informacoesdocliente->address1; $bairro = $informacoesdocliente->address2; $cidade = $informacoesdocliente->city; $estato = $informacoesdocliente->state; $cep = $informacoesdocliente->postcode; } // Abaixo modifique com as informações do ticket! $command = 'OpenTicket'; $postData = array( 'deptid' => '1', //ID do departamento 'subject' => 'Adicione titulo aqui', // Titulo 'message' => 'Adicione mensagem aqui', // Mensagem 'clientid' => $iddocliente, 'priority' => 'Medium', 'markdown' => true, ); $results = localAPI($command, $postData, $adminUsername); }); 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted January 23, 2019 Share Posted January 23, 2019 Mas para que isso se sempre que um produto/serviço é contratado você já recebe aviso do whmcs? Caso queira que mais pessoas alem do admin receba, basta editar as permissões. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted January 23, 2019 Share Posted January 23, 2019 Eu tenho um aqui que o @edvan criou pra nós, vou disponibilizar durante o dia. Ele cria um ticket quando o cliente faz o pedido e a fatura é marcada como paga, pra nós serve pro provisionamento de servidores, pois eles são provisionados manualmente, também é multi-linguagem. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted January 23, 2019 Share Posted January 23, 2019 Download: https://github.com/imprezahost/whmcs-invoice-paid-hook Instalação: Adicione os arquivos fatura_paga.php e conf_fatura_paga.php no diretório /includes/hooks do seu WHMCS. Edite o arquivo conf_fatura_paga.php na linha 35 e informe o ID do departamento para onde os tickets serão abertos. Edite o arquivo conf_fatura_paga.php na linha 36 e informe o ID dos produtos que você deseja que seja disparado o ticket. Edite o arquivo fatura_paga.php entre as linhas 46 e 88 para editar as traduções e mensagem que o cliente de cada linguagem irá receber, você pode adicionar mais traduções. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 23, 2019 Share Posted January 23, 2019 (edited) 1 hora atrás, Thiago Santos disse: Eu tenho um aqui que o @edvan criou pra nós, vou disponibilizar durante o dia. Ele cria um ticket quando o cliente faz o pedido e a fatura é marcada como paga, pra nós serve pro provisionamento de servidores, pois eles são provisionados manualmente, também é multi-linguagem. 3,2,1 e os espertinhos vão pegar e começar a vender no ML, rs Edited January 23, 2019 by edvan 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted January 23, 2019 Share Posted January 23, 2019 6 minutos atrás, edvan disse: 3,2,1 e os espertinhos vão pegar e começar a vender no ML, rs Sempre vão existir infelizmente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.