Airton Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Olá galera, beleza? Atualmente estou com o projeto para umas rádios grandes e preciso instalar o SSL nem que seja letsencrypt. Porém ela vai utilizar mais de uma porta no icecast e eu não consegui fazer a instalação pra várias portas. Se alguém souber fazer o serviço me chama no privado ou se for tão fácil ao ponto de compartilhar por aqui eu agradeço assim irá ajudar outros no futuro. Abração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Como está o arquivo de configuração da porta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Postado Janeiro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 2 minutos atrás, msaulohenrique disse: Como está o arquivo de configuração da porta? Está padrão, eu adicionei as tags de <ssl>1</ssl> e <ssl-certificate>COM O CAMINHO DO CERT</ssl-certificate> e mesmo assim não funciona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 22 minutos atrás, Airton disse: Está padrão, eu adicionei as tags de <ssl>1</ssl> e <ssl-certificate>COM O CAMINHO DO CERT</ssl-certificate> e mesmo assim não funciona. pode nos mostrar o arquivo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Postado Janeiro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 2 horas atrás, msaulohenrique disse: pode nos mostrar o arquivo? Sim, segue a print: http://prntscr.com/matekc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 (editado) Pelo que vi está tudo correto, não está funcionando em mais de um porta? Muito estranho... Já verificou se há bloqueio de porta? Editado Janeiro 23, 2019 por msaulohenrique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Postado Janeiro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 9 horas atrás, msaulohenrique disse: Pelo que vi está tudo correto, não está funcionando em mais de um porta? Muito estranho... Já verificou se há bloqueio de porta? Na verdade não funciona em nenhuma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Janeiro 31, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Man, Usa o HAProxy + Letsencrpt super fácil de configurar e vc pode usar qualquer streaming ou serviço que precise de SSL inclusive ele pode fazer balanceamento entre servers, mas sugiro usar local mesmo que já é muito bom. Não se preocupe com carga de acessos que eu já fiz teste com 20k acessos no streaming e rodou suave. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 31, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 3 horas atrás, SysAdmin disse: Man, Usa o HAProxy + Letsencrpt super fácil de configurar e vc pode usar qualquer streaming ou serviço que precise de SSL inclusive ele pode fazer balanceamento entre servers, mas sugiro usar local mesmo que já é muito bom. Não se preocupe com carga de acessos que eu já fiz teste com 20k acessos no streaming e rodou suave. Dá para aplicar direto na porta? Ou só vai funcionar através de uma porra secundária? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Janeiro 31, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 HaProxy fica com a 443 e o streaming ou outro serviço vc usa a porta que quiser, desde que não esteja em uso claro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.