Airton Posted January 22, 2019 Share Posted January 22, 2019 Olá galera, beleza? Atualmente estou com o projeto para umas rádios grandes e preciso instalar o SSL nem que seja letsencrypt. Porém ela vai utilizar mais de uma porta no icecast e eu não consegui fazer a instalação pra várias portas. Se alguém souber fazer o serviço me chama no privado ou se for tão fácil ao ponto de compartilhar por aqui eu agradeço assim irá ajudar outros no futuro. Abração. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted January 22, 2019 Share Posted January 22, 2019 Como está o arquivo de configuração da porta? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Airton Posted January 22, 2019 Author Share Posted January 22, 2019 2 minutos atrás, msaulohenrique disse: Como está o arquivo de configuração da porta? Está padrão, eu adicionei as tags de <ssl>1</ssl> e <ssl-certificate>COM O CAMINHO DO CERT</ssl-certificate> e mesmo assim não funciona. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted January 22, 2019 Share Posted January 22, 2019 22 minutos atrás, Airton disse: Está padrão, eu adicionei as tags de <ssl>1</ssl> e <ssl-certificate>COM O CAMINHO DO CERT</ssl-certificate> e mesmo assim não funciona. pode nos mostrar o arquivo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Airton Posted January 23, 2019 Author Share Posted January 23, 2019 2 horas atrás, msaulohenrique disse: pode nos mostrar o arquivo? Sim, segue a print: http://prntscr.com/matekc 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted January 23, 2019 Share Posted January 23, 2019 (edited) Pelo que vi está tudo correto, não está funcionando em mais de um porta? Muito estranho... Já verificou se há bloqueio de porta? Edited January 23, 2019 by msaulohenrique 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Airton Posted January 23, 2019 Author Share Posted January 23, 2019 9 horas atrás, msaulohenrique disse: Pelo que vi está tudo correto, não está funcionando em mais de um porta? Muito estranho... Já verificou se há bloqueio de porta? Na verdade não funciona em nenhuma. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunogalamba Posted January 31, 2019 Share Posted January 31, 2019 Man, Usa o HAProxy + Letsencrpt super fácil de configurar e vc pode usar qualquer streaming ou serviço que precise de SSL inclusive ele pode fazer balanceamento entre servers, mas sugiro usar local mesmo que já é muito bom. Não se preocupe com carga de acessos que eu já fiz teste com 20k acessos no streaming e rodou suave. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted January 31, 2019 Share Posted January 31, 2019 3 horas atrás, SysAdmin disse: Man, Usa o HAProxy + Letsencrpt super fácil de configurar e vc pode usar qualquer streaming ou serviço que precise de SSL inclusive ele pode fazer balanceamento entre servers, mas sugiro usar local mesmo que já é muito bom. Não se preocupe com carga de acessos que eu já fiz teste com 20k acessos no streaming e rodou suave. Dá para aplicar direto na porta? Ou só vai funcionar através de uma porra secundária? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunogalamba Posted January 31, 2019 Share Posted January 31, 2019 HaProxy fica com a 443 e o streaming ou outro serviço vc usa a porta que quiser, desde que não esteja em uso claro. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts