J Shimizu Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Olá! Não tenho muito conhecimento em hospedagem. Tenho uma conta na Digital Ocean onde hospedo o site jornalprime.com. Instalei o Vestacp que funcionou sem problemas por alguns dias. Acontece que depois de umas duas semanas o site começou a perder conexão com o banco de dados, Eu reinicio o banco de dados e ele cai, apresentando a seguinte mensagem: "Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados". Alguém pode me indicar um curso ou configurações para resolver esse problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Procure no google sobre esse erro que você vai entender o motivo e como corrigir. Agora se não tiver conhecimento em servidores, a sugestão seria contratar um gerenciamento ou serviço pontual. Recomendo @RevendaHost ele trabalha com serviços destinados ao vesta e já configurou alguns vps pra mim. Ou se preferir espera que outros colegas podem ajudar aqui, eu mesmo não entendo muito de otimização do servidor para wordpress, apesar de trabalhar com ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 21, 2019 Administração Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 É Wordpress? Tem muitas visitas? Tá parecendo que o site não tá dando conta. Qual o tamanho do droplet na Digital Ocean? 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J Shimizu Postado Janeiro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Esse site já teve muito acesso há uns meses atrás, ficou parado por um tempo e agora estamos reativando. Não está tendo muito acesso. Veja a configuração: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Em 21/01/2019 em 18:52, Cauan disse: Procure no google sobre esse erro que você vai entender o motivo e como corrigir. Agora se não tiver conhecimento em servidores, a sugestão seria contratar um gerenciamento ou serviço pontual. Recomendo @RevendaHost ele trabalha com serviços destinados ao vesta e já configurou alguns vps pra mim. Ou se preferir espera que outros colegas podem ajudar aqui, eu mesmo não entendo muito de otimização do servidor para wordpress, apesar de trabalhar com ele. Obrigado pela indicação. Em 21/01/2019 em 18:18, J Shimizu disse: Olá! Não tenho muito conhecimento em hospedagem. Tenho uma conta na Digital Ocean onde hospedo o site jornalprime.com. Instalei o Vestacp que funcionou sem problemas por alguns dias. Acontece que depois de umas duas semanas o site começou a perder conexão com o banco de dados, Eu reinicio o banco de dados e ele cai, apresentando a seguinte mensagem: "Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados". Alguém pode me indicar um curso ou configurações para resolver esse problema? Isso pode estar relacionado a várias situações: 1- Configuração errada no wp-config 2- Dados de acesso ao BD incorretos 3- Configuração errada no servidor, sistema operacional, serviços... 4- Servidor não tem recursos suficientes ou esgotados 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.