Rafael Costa Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Olá, bom dia a todos! Como faço para oferecer 10 dias grátis para quem contratar uma hospedagem? Ex: O cliente vai contratar a hospedagem, na hora de finalizar ele mostra 0,00 no preço da hospedagem. Faltando 2 ou 3 dias o sistema já gera a fatura e manda para o email do cliente. Se ele não pagar, o plano vai ser cancelado automaticamente. Quero fazer isso para oferecer um período de 10 dias grátis para o cliente experimentar a hospedagem, para só então contratar se gostar. Alguém poderia me dizer como fazer esse período de 10 dias grátis? Agradeço quem ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Acho que isso nao existe, o que pode fazer é colocar a carência do primeiro pagamento para 10 dias, o cliente efetua o pedido você aprova e o boleto fica em aberto com vencimento para 10 dias. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Janeiro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 9 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Acho que isso nao existe, o que pode fazer é colocar a carência do primeiro pagamento para 10 dias, o cliente efetua o pedido você aprova e o boleto fica em aberto com vencimento para 10 dias. Olá, Mas se eu colocar carência para 10 dias, isso serve para todos os pedidos, estou certo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 1 hora atrás, brasileirodacosta disse: Olá, Mas se eu colocar carência para 10 dias, isso serve para todos os pedidos, estou certo? Pedido é somente quando o cara assina, depois que você aprova, o pedido é convertido em serviço/produto. Prazo para pedido é um, para serviço/produtos é outro. Porém, acho que o prazo de carência para pedido não funciona mais. Pelo menos a ultima vez que tentei usar, tinha parado. Em 2009 quando comecei, ele funcionava perfeitamente, porém em 2013 parou de funcionar em uma atualização do WHMCS e desde então nunca mais ouvir falar dele ter voltado. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 40 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Pedido é somente quando o cara assina, depois que você aprova, o pedido é convertido em serviço/produto. Prazo para pedido é um, para serviço/produtos é outro. Porém, acho que o prazo de carência para pedido não funciona mais. Pelo menos a ultima vez que tentei usar, tinha parado. Em 2009 quando comecei, ele funcionava perfeitamente, porém em 2013 parou de funcionar em uma atualização do WHMCS e desde então nunca mais ouvir falar dele ter voltado. Funciona isso, a aprovação do pedido pode ser feita sem o mesmo ter sido pago, o vencimento do primeiro boleto vai ficar de acordo com a carencia de configurou no sistema. 2 horas atrás, brasileirodacosta disse: Olá, Mas se eu colocar carência para 10 dias, isso serve para todos os pedidos, estou certo? sim, para todos os pedidos. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 9 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Funciona isso, a aprovação do pedido pode ser feita sem o mesmo ter sido pago, o vencimento do primeiro boleto vai ficar de acordo com a carencia de configurou no sistema. Então, o lance do pedido ser aprovado mesmo sem ser pago, eu sei. O que acontece é, após a atualização problemática, o vencimento fica de acordo com a carência definida, porém o serviço é suspenso antes, no mesmo tempo de quando o cliente atrasa uma fatura. Se o WHMCS está configurado para suspender 3 dias após o vencimento, ele suspende o cara em teste grátis 3 dias após a assinatura, independente do prazo de carência e vencimento da fatura dele. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 11 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Então, o lance do pedido ser aprovado mesmo sem ser pago, eu sei. O que acontece é, após a atualização problemática, o vencimento fica de acordo com a carência definida, porém o serviço é suspenso antes, no mesmo tempo de quando o cliente atrasa uma fatura. Se o WHMCS está configurado para suspender 3 dias após o vencimento, ele suspende o cara em teste grátis 3 dias após a assinatura, independente do prazo de carência e vencimento da fatura dele. o que vale é o vencimento da fatura, se for o caso, depois que o clinte pagar a primeira, ajuste no produto para ficar de acordo com o que deseja. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: o que vale é o vencimento da fatura, se for o caso, depois que o clinte pagar a primeira, ajuste no produto para ficar de acordo com o que deseja. Mas não é o que acontece no caso desse período de carência. Tanto que aqui tivemos que reduzir o teste grátis de 7 para 3 dias. Na época cheguei até fazer uma instalação limpa apenas para teste e mesmo assim persiste. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Mas não é o que acontece no caso desse período de carência. Tanto que aqui tivemos que reduzir o teste grátis de 7 para 3 dias. Na época cheguei até fazer uma instalação limpa apenas para teste e mesmo assim persiste. Aqui funciona super bem, deveser o prazo muito apertado que esta colocando na carencia e no tempo de suspensão, nós suspendemos somente com 10 dias de vencido. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.