Cauan Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Boa tarde a todos, Sei que não tem a ver com o fórum, mas como não consegui contato com o Banco Inter as vezes os colegas sabem informar. A minha dúvida e sobre pagamentos de contas (agua, luz, telefone, internet...) abri uma conta lá e estou pensando em transferir esses pagamentos para ela, então gostaria de saber quanto tempo demora para o pagamento ser validado. Por exemplo, no banco onde faço isso atualmente (CEF) contas de agua e luz eu pago por exemplo hoje por volta das 20:00 e amanhã bem cedo se eu consultar nas prestadoras de serviço as contas já constam como pagas. Telefone, internet e outros as vezes demoram 24 ou 48hs. Pergunto isso porque a um tempo atrás quando usava Itau algumas contas eram pagas mas as prestadoras de serviço só recebiam o pagamento as vezes 72hrs depois. O que ja me causou um transtorno uma vez. 0 Citar Link para o comentário
barreto Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Uso inter tanto pra minha conta pessoal quanto pra PJ e funciona perfeitamente. Boletos pagos dentro do horário estipulado são compensados no outro dia, normalmente. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 18, 2019 Administração Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Acho que o problema não seja o banco, e sim o meio de validação do pagamento na empresa, o lado de quem recebe. Sempre que usei o Itaú para pagar contas, no dia seguinte estava quitado. Observe também os horários para pagamentos: Citar Se o pagamento for realizado após 19H45min ou em finais de semana e feriados, ele será processado no próximo dia útil. O sistema realizará tentativa para efetivar o pagamento no dia útil programado às 04H. Caso não haja saldo disponível em conta no momento do processamento, novas tentativas serão feitas ao longo de todo o dia sendo a última às 19H, de acordo com o saldo disponível em sua conta. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Thiago Santos Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Boleto bancário é padrão, um dia útil para compensação, já contas de consumo variam, algumas levam até 5 dias para compensação dependendo da concessionária. No caso dos boletos, como dito acima depende muito de empresa para empresa e os seus adquirentes. 0 Citar Link para o comentário
abadan Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Ainda sobre o pagamento de contas/boletos, o que acham destes aplicativos que permitem pagar com cartão e até devolvem uma porcentagem do que se paga via eles para descontar do próximo pagamento? 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.