Rafael Costa Posted January 13, 2019 Share Posted January 13, 2019 Olá, boa noite! Estou testando o modulo da Vultr para whmcs, mas me deparei com o seguinte. Na hora de digitar ns1 e ns2 ele só pega se ditar só (ns1 e ns2 no campo) Isso ta certo mesmo? eu pensei que o cliente tivesse que digitar o ns1 todo, exemplo: ns1.cliente.com.br, ns2.cliente.com.br. Outra coisa que encontrei dificuldade, são os nameserverver dos cloud da Vultr, como posso contornar a situação de ficar aparecendo ns1.vultr.com e ns2.vultr.com para todos os clientes? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted January 14, 2019 Share Posted January 14, 2019 Muda o tipo de produto para conta de hospedagem, assim ele nao vai pedir NS1 e 2. 1 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted January 14, 2019 Author Share Posted January 14, 2019 11 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Muda o tipo de produto para conta de hospedagem, assim ele nao vai pedir NS1 e 2. Vou testar agora, mas obrigado por responder. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts