Rafael Rodrigues Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Estou precisando de dedicado para emails transicionais , alguém conhece um host que aceita esse tipo de serviço. Estou em um que aceita , mas bloqueia a porta 25 e isso impossibilita de eu receber bounces e complaints. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 11, 2019 Administração Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Agora, Rafael Rodrigues disse: Estou precisando de dedicado para emails transicionais , alguém conhece um host que aceita esse tipo de serviço. Estou em um que aceita , mas bloqueia a porta 25 e isso impossibilita de eu receber bounces e complaints. OVH não aceita? Os caras aceitam até P2P rs... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Se quiser, me chame por PM. Posso te oferecer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rodrigues Postado Janeiro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 18 minutos atrás, owsbr disse: OVH não aceita? Os caras aceitam até P2P rs... Eu e a OVH nao conversamos mais . 9 minutos atrás, barreto disse: Se quiser, me chame por PM. Posso te oferecer. Putz, sem querer desmerecer eu preciso eu mesmo configurar o volume é grande aqui. Valew mesmo pela oferta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 11, 2019 Administração Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 8 minutos atrás, Rafael Rodrigues disse: Eu e a OVH nao conversamos mais . Sei bem o que é isso... kkk Em vez de um dedicado não seria interessante usar um serviço como sendgrid no exim ou postfix (não sei bem a sua necessidade). Dependendo do volume pode compensar e muito. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 10 minutos atrás, Rafael Rodrigues disse: Putz, sem querer desmerecer eu preciso eu mesmo configurar o volume é grande aqui. Valew mesmo pela oferta. Desculpe, a oferta seria para hardware capaz de hospedar o conteúdo. De qualquer forma, bons negócios a você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rodrigues Postado Janeiro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 14 minutos atrás, AngelCosta disse: Sei bem o que é isso... kkk Em vez de um dedicado não seria interessante usar um serviço como sendgrid no exim ou postfix (não sei bem a sua necessidade). Dependendo do volume pode compensar e muito. Angel e que chega nas casa dos milhoes por dia , eu coloquei 1 milhao e meio por mes esta dando 700 dolares . ai fica salgado rs, eu preciso de dedicado porque consigo configurar até mesmo o script para nao gerar bounces e complaints . OVH é complicada 20 minutos atrás, barreto disse: Desculpe, a oferta seria para hardware capaz de hospedar o conteúdo. De qualquer forma, bons negócios a você. a sim , opa me manda direct pensei que queria configurar para mim e isso nao fluiu rs , tive que aprender na marra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Janeiro 12, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 @Rafael Rodrigues PM Enviada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.