redhost Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 ola boa tarde eu tou ah pouco tempo com uma revendas de alojamentos e Streamings audio e juntei me asossiadade com uma pessoa que persebia nisto melhor que eu mas depois de rempre ele saiu e eu continuei e agora ando a procura de um site de revendas ao hospedagem eu tenho este site http://redhost.pt tentei crialo mas eu persebo um pouco de sites por isso ando a procura de um site de revenda alguem me pode me ajudar aonde posso arajar um site 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 @redhost Ficou meio que confuso você quer uma revenda ou um Site ? Se for site: https://themeforest.net Se for revenda de hospedagem: @Jefferson ou @Jean Santos Se for revenda de Streaming eu @Otavio 3 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redhost Postado Janeiro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 boas eu quero e um site porque revedas de hospedagem ja tenho e streaming tambem tenho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
themestrey Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Olá amigo, posso te ajudar. Tenho modelos prontos e também posso desenvolver uma exclusivo para você. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redhost Postado Janeiro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 mande me mesangem privada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorocha18 Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Boas, Tambem posso desensolver um tema exclusivo ou então algum modelo pronto que tenha. Abraço xd 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fyrnap Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 When accessing the site it is saying it is saying "suspended" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.