andrade Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Caros, Estamos colocando a nossa marca à venda após 10 anos de atuação por motivo de migração de nicho. Iniciamos com hospedagem de sites, streaming áudio e vídeo, mas migramos para desenvolvimento de sistemas. No entanto, desse nosso inicio ficaram alguns clientes vinculados à marca inicial. Faturamento mensal de ~ R$ 1000,00. Todos com recebimento via boleto (F2B). Clientes de hospedagem, streaming de áudio e vídeo. Inclui transferência de domínios principais. Aos interessados, favor enviar proposta via mensagem. Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreo Costa Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Olá Chama no WhatsApp 51 997071391 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhenan Medeiros Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Olá bom dia, enviei MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Janeiro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 2 horas atrás, Andreo Costa disse: Olá Chama no WhatsApp 51 997071391 Peço que envie mensagem para manter o padrão do fórum. Seu usuário não tem registros aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msilvabruna Postado Janeiro 20, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Olá, eu tenho interesse em conversar. Obrigada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Em 09/01/2019 em 12:00, andrade disse: Caros, Estamos colocando a nossa marca à venda após 10 anos de atuação por motivo de migração de nicho. Iniciamos com hospedagem de sites, streaming áudio e vídeo, mas migramos para desenvolvimento de sistemas. No entanto, desse nosso inicio ficaram alguns clientes vinculados à marca inicial. Faturamento mensal de ~ R$ 1000,00. Todos com recebimento via boleto (F2B). Clientes de hospedagem, streaming de áudio e vídeo. Inclui transferência de domínios principais. Aos interessados, favor enviar proposta via mensagem. Obrigado. Lhe enviei uma MP! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guped Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Boa tarde! tenho interesse! Entrar em contato por favor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Janeiro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 55 minutos atrás, guped disse: Boa tarde! tenho interesse! Entrar em contato por favor. Me envia MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFl Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Olá, bom dia! Me interessa saber mais detalhes. Meu nome é Pedro e meu whatsapp é 11-995104434. Abs Pedro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Olá, Agradecemos o interesse de todos, mas estamos finalizando as negociações. Empresa vendida. Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.