andrade Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Caros, Estamos colocando a nossa marca à venda após 10 anos de atuação por motivo de migração de nicho. Iniciamos com hospedagem de sites, streaming áudio e vídeo, mas migramos para desenvolvimento de sistemas. No entanto, desse nosso inicio ficaram alguns clientes vinculados à marca inicial. Faturamento mensal de ~ R$ 1000,00. Todos com recebimento via boleto (F2B). Clientes de hospedagem, streaming de áudio e vídeo. Inclui transferência de domínios principais. Aos interessados, favor enviar proposta via mensagem. Obrigado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreo Costa Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Olá Chama no WhatsApp 51 997071391 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhenan Medeiros Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Olá bom dia, enviei MP 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrade Posted January 9, 2019 Author Share Posted January 9, 2019 2 horas atrás, Andreo Costa disse: Olá Chama no WhatsApp 51 997071391 Peço que envie mensagem para manter o padrão do fórum. Seu usuário não tem registros aqui. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilvabruna Posted January 20, 2019 Share Posted January 20, 2019 Olá, eu tenho interesse em conversar. Obrigada 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raphael Dias Posted January 21, 2019 Share Posted January 21, 2019 Em 09/01/2019 em 12:00, andrade disse: Caros, Estamos colocando a nossa marca à venda após 10 anos de atuação por motivo de migração de nicho. Iniciamos com hospedagem de sites, streaming áudio e vídeo, mas migramos para desenvolvimento de sistemas. No entanto, desse nosso inicio ficaram alguns clientes vinculados à marca inicial. Faturamento mensal de ~ R$ 1000,00. Todos com recebimento via boleto (F2B). Clientes de hospedagem, streaming de áudio e vídeo. Inclui transferência de domínios principais. Aos interessados, favor enviar proposta via mensagem. Obrigado. Lhe enviei uma MP! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guped Posted January 23, 2019 Share Posted January 23, 2019 Boa tarde! tenho interesse! Entrar em contato por favor. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrade Posted January 23, 2019 Author Share Posted January 23, 2019 55 minutos atrás, guped disse: Boa tarde! tenho interesse! Entrar em contato por favor. Me envia MP. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFl Posted February 1, 2019 Share Posted February 1, 2019 Olá, bom dia! Me interessa saber mais detalhes. Meu nome é Pedro e meu whatsapp é 11-995104434. Abs Pedro 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrade Posted February 26, 2019 Author Share Posted February 26, 2019 Olá, Agradecemos o interesse de todos, mas estamos finalizando as negociações. Empresa vendida. Obrigado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts