Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração

Você quer somente pra backup? Eu gosto de usar o Backupsy, um de 1tb (use o cupom 40PERCENT - 40%) deixa o treco em 24 dólares mensais.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
  • Autor
18 horas atrás, MarksEliel disse:

WholeSaleInternet para backup é ótimo.

16 horas atrás, LucianoZ disse:

Você pode pegar uma VPS Big Data da serverhub por $20 vc tem 2TB, já que seu uso não é grande compensa e é possivel expansão.

Muito obrigado pelas indicações!

2 horas atrás, AngelCosta disse:

Você quer somente pra backup? Eu gosto de usar o Backupsy, um de 1tb (use o cupom 40PERCENT - 40%) deixa o treco em 24 dólares mensais.

Sim, neste caso, apenas para backups, muito obrigado pela recomendação e também pelo cupom!

Postado
On 1/8/2019 at 11:36 AM, Mario Augusto said:

Muito obrigado, pelo que pude ver a Kimsufi vende servidores da OVH, assim como a SYS, acredito eu que a qualidade seja a mesma!

SYS e Kimsufi não são revendas, mas sim linhas auxiliares da OVH (com menos suporte ainda).

Postado
  • Autor
16 horas atrás, Rafael Cresci disse:

SYS e Kimsufi não são revendas, mas sim linhas auxiliares da OVH (com menos suporte ainda).

Bem colocado! Geralmente quem usa OVH ou até mesmo as linhas auxiliares como a SYS, já possuem um conhecimento mais avançado em gerenciamento de servidores e sabem que não poderão contar, pelo menos de forma imediata, com o suporte dos mesmos, trabalho com a OVH há mais de 10 anos e nunca tive problemas nos servidores, quando tive, foi resolvido em poucos minutos pela equipe do datacenter.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?