Mael563 Posted January 4, 2019 Share Posted January 4, 2019 se eu contratar uma revenda da hostgator, eu vou ter acesso a uma licença da WHMCS? e poderei utilizar o WHMCS normalmente? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted January 4, 2019 Share Posted January 4, 2019 Sim 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 4, 2019 Share Posted January 4, 2019 @Mael563 sim mais a licença só funciona na hospedagem da hostgator. 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mael563 Posted January 4, 2019 Author Share Posted January 4, 2019 Eu tenho que usar a licença na hospedagem da hostgator,blz, mas eu posso vender hospedagem de outra empresa? Tipo, eu pago a revenda da hostgator normal, uso meu site nessa revenda, e vendo revendas de outras empresas? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted January 4, 2019 Share Posted January 4, 2019 28 minutos atrás, Mael563 disse: Eu tenho que usar a licença na hospedagem da hostgator,blz, mas eu posso vender hospedagem de outra empresa? Tipo, eu pago a revenda da hostgator normal, uso meu site nessa revenda, e vendo revendas de outras empresas? Sim, sem problemas! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edinaldo Posted January 4, 2019 Share Posted January 4, 2019 (edited) 6 horas atrás, Mael563 disse: Eu tenho que usar a licença na hospedagem da hostgator,blz, mas eu posso vender hospedagem de outra empresa? Tipo, eu pago a revenda da hostgator normal, uso meu site nessa revenda, e vendo revendas de outras empresas? Contando que o WHMCS que está usando a licença esteja em uma conta de hospedagem no servidor da Hostgator, pode fazer o que quiser. Edited January 4, 2019 by edinaldo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio-RevendaAlpha Posted February 8, 2019 Share Posted February 8, 2019 O que você pode fazer é deixar seu dominio principal na hostgator e usar a revenda de outra empresa, 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts