the_superman Postado Dezembro 31, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Tenho o Tapatalk instalado e gosto muito dele pois ele me envia notificações de todos os fóruns no qual eu estou envolvido. Porém no momento estou recebendo uma notificação duplicada quando tem uma atualização de qualquer tópico que estou seguindo. Recebo uma notificação do e-mail e outra do aplicativo. Eu já tentei desativar as notificações do PdH para o meu e-mail mas parece que isso fez com que as notificações do aplicativo parassem de funcionar. Eu simplesmente devo está fazendo algo errado. Como eu posso fazer para não receber notificações no e-mail e sim somente no aplicativo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 31, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Jà tentou desinstalar o tapatalk e instalar de novo? Acho que já tive um problema do tipo e isso resolveu... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Dezembro 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Tia Angel só me tira uma dúvida. Foi dessa forma que deixei setado as configurações de notificações: Porém eu tenho reparado que eu não recebo as notificações de postagem nem quando eu acesso diretamente o portal do host! Isso está certo ? Existe alguma configuração à mais que eu não estou percebendo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 1, 2019 Administração Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Acho que se estiver marcado "não me enviem notificações" ele vai aplicar a tudo. Sugiro ir liberando uma opção por vez até chegar a uma configuração que funcione com o ipb e o tapatalk. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Janeiro 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 22 horas atrás, AngelCosta disse: Acho que se estiver marcado "não me enviem notificações" ele vai aplicar a tudo. Dito e feito! Selecionei a opção "um e-mail por semana" e agora tem funcionado bem para mim. Obrigado Angel! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.