Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receber notificações somente no Tapatalk


the_superman

Posts Recomendados

Tenho o Tapatalk instalado e gosto muito dele pois ele me envia notificações de todos os fóruns no qual eu estou envolvido. 

Porém no momento estou recebendo uma notificação duplicada quando tem uma atualização de qualquer tópico que estou seguindo. Recebo uma notificação do e-mail e outra do aplicativo. Eu já tentei desativar as notificações do PdH para o meu e-mail mas parece que isso fez com que as notificações do aplicativo parassem de funcionar. Eu simplesmente devo está fazendo algo errado.

Como eu posso fazer para não receber notificações no e-mail e sim somente no aplicativo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tia Angel só me tira uma dúvida. Foi dessa forma que deixei setado as configurações de notificações:

Screenshot_53.thumb.png.c0624dd1338196912b4ef21f972f023a.png

Porém eu tenho reparado que eu não recebo as notificações de postagem nem quando eu acesso diretamente o portal do host! Isso está certo ? Existe alguma configuração à mais que eu não estou percebendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?