the_superman Postado Dezembro 31, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Se fosse free eu já teria indicado o ServerPilot também. Há um tempo era sim. O ServerPilot instala o PHP, configura o MySQL, firewall, tudo... usando o mínimo de recursos possíveis porque não carrega no seu servidor aquele painel enorme como o cPanel, CWP e etc. Você faz tudo pelo site. Caso seja economicamente viável eu considero uma opção melhor que o CWP, só se atentar às dicas que passei acima relativas à otimização wp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Janeiro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 15 horas atrás, the_superman disse: Se fosse free eu já teria indicado o ServerPilot também. Há um tempo era sim. O ServerPilot instala o PHP, configura o MySQL, firewall, tudo... usando o mínimo de recursos possíveis porque não carrega no seu servidor aquele painel enorme como o cPanel, CWP e etc. Você faz tudo pelo site. Caso seja economicamente viável eu considero uma opção melhor que o CWP, só se atentar às dicas que passei acima relativas à otimização wp. o único problema, é que runcloud, serverpilot ou agiouscloud não tem servidor dns e servidor de email, eu teria que hospedar o email fora e usar um dns free em algum lugar vou ler suas recomendações, obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Janeiro 1, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 21 minutos atrás, MichelGomide disse: o único problema, é que runcloud, serverpilot ou agiouscloud não tem servidor dns e servidor de email, eu teria que hospedar o email fora e usar um dns free em algum lugar Ué! Se o problema é esse é muito fácil de resolver então. Como Servidor DNS usa o Cloudflare. Servidor de E-mail usa o Zoho: https://www.zoho.com/pt-br/mail/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 3, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Não está nos que você citou , mas recomendo o CyberPanel ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.