Jpzin Posted December 28, 2018 Share Posted December 28, 2018 Bom dia, amigos! Estou precisando criar em uma VPS vários IP proxy, alguém consegue me auxiliar ? Essa proxy são para ser usadas em um painel que faz atividades automáticas em Rede Sociais. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cauan Posted December 28, 2018 Share Posted December 28, 2018 Explique melhor isso; "IP Proxy". Você não pode simplesmente sair criando IPs, você tem que adquirir um bloco de IPs junto ao datacenter onde você contratar o seu servidor. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpzin Posted December 28, 2018 Author Share Posted December 28, 2018 Preciso que um determino IP:port conecte juntamente a minha hospedagem para fazer as ações atualmente compro de uma empresa na qual ela me fornece 5 proxy todas elas com mesmo IP fixo variando apena as portas. Quero me tornar independente por isso estou em buscar de como seu meu próprio fornecedor. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted December 28, 2018 Share Posted December 28, 2018 @Jpzin No caso, você quer criar um sistema de DNS para teamspeak .. ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpzin Posted December 31, 2018 Author Share Posted December 31, 2018 Em 28/12/2018 em 17:05, Jean Santos disse: @Jpzin No caso, você quer criar um sistema de DNS para teamspeak .. ? Não, o que eu preciso e criar IP:port proxy para conectar com uma plataforma chamada StackPosts para fazer atividades nas redes sociais que a plataforma oferece. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts