Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia, amigos!

Estou precisando criar em uma VPS vários  IP proxy, alguém consegue me auxiliar ?
Essa proxy são para ser usadas em um painel que faz atividades automáticas em Rede Sociais.

Postado

Explique melhor isso; "IP Proxy".

Você não pode simplesmente sair criando IPs, você tem que adquirir um bloco de IPs junto ao datacenter onde você contratar o seu servidor.

Postado
  • Autor

Preciso que um determino IP:port conecte juntamente a minha hospedagem para fazer as ações atualmente compro de uma empresa na qual ela me fornece 5 proxy todas elas com mesmo IP fixo variando apena as portas. Quero me tornar independente por isso estou em buscar de como seu meu próprio fornecedor. 

Postado

@Jpzin

No caso, você quer criar um sistema de DNS para teamspeak .. ?

Postado
  • Autor
Em 28/12/2018 em 17:05, Jean Santos disse:

@Jpzin

No caso, você quer criar um sistema de DNS para teamspeak .. ?

Não, o que eu preciso  e criar IP:port proxy para conectar com uma plataforma chamada StackPosts para fazer atividades nas redes sociais que a plataforma oferece.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?