Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contato MyWay - Tudo OFF -


Andrex

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Talvez o dono pegou o "My way" e foi de férias..rs, desculpe não resisti..rs

Boa sorte aí e como falamos por aqui, nunca confie 100% no provedor, tenho sempre um backup proprio..

Rsrsrs essa foi boa, mas conheço a My Way faz um tempinho já, ele deve tá trabalhando nisso para resolver logo, só não sei pq não tá atendendo seus chamados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Talvez o dono pegou o "My way" e foi de férias..rs, desculpe não resisti..rs

Boa sorte aí e como falamos por aqui, nunca confie 100% no provedor, tenho sempre um backup proprio..

Backup eu tenho, o foda é migrar tudo, alterar dns, aguardar propagação... Mas no face parece que irão resolver rápido, pelo menos já identificaram o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Andrex disse:

Backup eu tenho, o foda é migrar tudo, alterar dns, aguardar propagação... Mas no face parece que irão resolver rápido, pelo menos já identificaram o problema.

Sim, problemas acontecem, devem resolver rapidamente...

3 minutos atrás, Emmerson Lima disse:

Rsrsrs essa foi boa, mas conheço a My Way faz um tempinho já, ele deve tá trabalhando nisso para resolver logo, só não sei pq não tá atendendo seus chamados...

A culpa é dos Russos e dos Chineses, ficam o dia inteiro atacando, se o DC for Americano então...

Editado por Fabio S Araujo

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Sim, problemas acontecem, devem resolver rapidamente...

A culpa é dos Russos e dos Chineses, ficam o dia inteiro atacando, se o DC for Americano então...

Falta do que fazer.... Povo não gosta de trabalhar.. Ou tem isso como um trabalho.. Vá saber... kkkkkkk

 

Mas diga a seus clientes que aguardem um pouco que volta já! O importante é manter o bom feedback com a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?