Jump to content

Contato MyWay - Tudo OFF -

Andrex

Recommended Posts

2 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Talvez o dono pegou o "My way" e foi de férias..rs, desculpe não resisti..rs

Boa sorte aí e como falamos por aqui, nunca confie 100% no provedor, tenho sempre um backup proprio..

Rsrsrs essa foi boa, mas conheço a My Way faz um tempinho já, ele deve tá trabalhando nisso para resolver logo, só não sei pq não tá atendendo seus chamados...

2 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Talvez o dono pegou o "My way" e foi de férias..rs, desculpe não resisti..rs

Boa sorte aí e como falamos por aqui, nunca confie 100% no provedor, tenho sempre um backup proprio..

Backup eu tenho, o foda é migrar tudo, alterar dns, aguardar propagação... Mas no face parece que irão resolver rápido, pelo menos já identificaram o problema.

3 minutos atrás, Andrex disse:

Backup eu tenho, o foda é migrar tudo, alterar dns, aguardar propagação... Mas no face parece que irão resolver rápido, pelo menos já identificaram o problema.

Sim, problemas acontecem, devem resolver rapidamente...

3 minutos atrás, Emmerson Lima disse:

Rsrsrs essa foi boa, mas conheço a My Way faz um tempinho já, ele deve tá trabalhando nisso para resolver logo, só não sei pq não tá atendendo seus chamados...

A culpa é dos Russos e dos Chineses, ficam o dia inteiro atacando, se o DC for Americano então...

Edited by Fabio S Araujo

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

3 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Sim, problemas acontecem, devem resolver rapidamente...

A culpa é dos Russos e dos Chineses, ficam o dia inteiro atacando, se o DC for Americano então...

Falta do que fazer.... Povo não gosta de trabalhar.. Ou tem isso como um trabalho.. Vá saber... kkkkkkk

Mas diga a seus clientes que aguardem um pouco que volta já! O importante é manter o bom feedback com a galera.