jkvianna Postado Dezembro 15, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Ola boa tarde a todos,queria assim uma indicação de alguma empresa que venda licença cpanel mais barato,alguem pode me indicar ?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 15, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Licença cPanel da HostDime e BuycPanel 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Dezembro 16, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 BuycPanel está aceitando Ebanx e você pode pagar com boleto.Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 16, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 8 horas atrás, primedatacenter disse: BuycPanel está aceitando Ebanx e você pode pagar com boleto. Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk Oi? Implementaram e eu não fiquei sabendo? ashua Ainda esta em fase de analise por eles após o pedido que fiz, isso não deve vir tão cedo. Depende das pessoas fazer o que pedi no post anterior meu. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Em 15/12/2018 em 18:52, jkvianna disse: Ola boa tarde a todos,queria assim uma indicação de alguma empresa que venda licença cpanel mais barato,alguem pode me indicar ?? Por preço, Host1Plus é a mais em conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 2 horas atrás, barreto disse: Por preço, Host1Plus é a mais em conta. Eles vendem só a licença? Sem precisar ter servidor lá? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 www.panellicense.com/ 29,00 Dólares licença para dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 24 minutos atrás, MarksEliel disse: Eles vendem só a licença? Sem precisar ter servidor lá? Sim, por menos de R$ 50 (pague por Ebanx, Boleto). Porém, após o pagamento leva algumas horas até liberarem sua licença e o dashboard não era amigável/fácil para administrar as licenças, até pouco tempo atrás (enquanto usei). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 24 minutos atrás, barreto disse: Sim, por menos de R$ 50 (pague por Ebanx, boleto). Porém, após o pagamento leva algumas horas até liberarem sua licença e o dashboard não era amigável/fácil para administrar as licenças, até pouco tempo atrás (enquanto usei). Consegue me mandar o link? não encontrei aqui no site deles. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 5 minutos atrás, MarksEliel disse: Consegue me mandar o link? não encontrei aqui no site deles. Precisa logar na área de clientes, deles. Você verá a opção "Add new tool" - clique nela e verá a opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.