Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Números privados para Whatsapp


Posts Recomendados

Eu uso o app 2nd Number. Ele fornece números grátis, mas estes podem ser trocados por um novo se você não faz ligação nem envia mensagem por um certo tempo, por isso é bom que você pague, custa apenas R$ 9,90 por mês.

Perder um número significa que outra pessoa pode se apropriar de sua conta, portanto, eu recomendo que pague pelo app.

Tem também o app VirtualSim, que fica melhor pra gerenciar múltiplos números, cada qual custa 2 euros por mês.

Minhas dicas com o app 2nd Number: ao instalar, vai ser solicitado que você obtenha um novo número, porém nem todos vão ser aceitos pelo WhatsApp. Então, para evitar inconvenientes, informe a localização, exemplo 386, e na página onde aparecem os números, anote um número que gostar e tente criar uma conta WhatsApp com ele, se aceitar, você pode escolher esse número e prosseguir.

Se ao voltar pro app o número que você escolher não aparecer, minimize o app, maximize de novo e repita até o número escolhido reaparecer, então selecione-o e o obtenha.

Editado por Jaime Silva

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
2 horas atrás, filipi disse:

Olá amigos, gostaria de saber de vocês indicações de alguma plataforma onde posso comprar números para whatsapp de fora do pais

tenho visto bastante pessoas usar, alguém sabe onde eu possa conseguir? se possível a mais confiável.

 

agradeço desde já 

Compra um voip fixo qualquer e utiliza no WhatsApp Business de boas. Pode ser de qualquer país. Nós usamos da Romênia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?